2. Curaçao: avaliações de hotéis
  3. Willemstad: avaliações de hotéis
Curaçao Willemstad Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Pietermaai Boutique Hotel Nota das avaliações: 8,3

“El personal del hotel supremamente amable, Michel siempre con una gran sonrisa y bien dispuesta a colaborar, las demás personas igual, siempre amables y preparados para atender al turista. Las personas encargadas del restaurante Ginger, súper amables también, la señora holandesa siempre bien dispuesta a sorprendernos.”

• Wynwood Boutique Hotel Nota das avaliações: 8,8

“O quarto que fiquei era muito bonito, tudo muito novo e organizado. A cama e os travesseiros muito confortáveis. O Hotel em si é muito bonito e agradável. Gostei que fornecem toalhas para levar à praia, que podem ser trocadas sempre que estiverem sujas, e, que fornecem secador de cabelo.”

• BOHO Bohemian Boutique Hotel Nota das avaliações: 8,7

“Ótima localização. Quarto grande, com cama bem confortável e um frigobar excelente. O banheiro não tem box, logo, molha quando usamos o chuveiro, mas nada que tenha me atrapalhado. O café foi OK, não tinha muitas opções de doce, mas nada do que reclamar. Ah, era sempre o mesmo. Para o café, tínhamos que ir no hotel da rua de trás, que é da mesma rede, não vimos problema nisso. Nunca fica ninguém na recepção, achamos bem estranho rs. Inclusive quando fomos fazer o check-out, entregamos o cartão para a funcionária da limpeza, porque não tinha outra pessoa... Inclusive, uma funcionária bem simpática e atenciosa.”

• San Marco Hotel Curacao & Casino Nota das avaliações: 8,1

“Excelente custo benefício. Funcionários simpáticos e cordiais. A localização é muito boa!!”

• Curacao Suites Hotel Nota das avaliações: 7,7

“Camas grandes”

• Brion City Hotel BW Signature Collection Nota das avaliações: 8

“Excelente localização. Hotel muito arrumado, funcionários simpáticos e atenciosos. Comodidade da máquina de gelo no Hall do elevador é extremamente útil.”

• The Royal Sea Aquarium Resort Nota das avaliações: 8,1

“hotel muito lindo, pegamos vista para piscina e e mar, amamos! Funcionários muito educados e prestativos, sempre ajudando quando necessário. Local tranquilo, ótimo para descansar e área de lazer muito boa.”

• LionsDive Beach Resort Nota das avaliações: 8,6

“A Estrutura do hotel é ótima. Quarto grande, cama e travesseiros confortáveis, água e gelo à disposição.”

Os 25 melhores hotéis de Willemstad