2. Curaçao: avaliações de hotéis

ijzerstraat, Willemstad, Curaçao

de 58 hotéis em Willemstad

• Avaliou em: 22 de maio de 2024

• Quarto Superior com Cama King-size

Poderia ter um café da manhã no local

Os funcionários são todos muito prestativos e simpáticos

• Avaliou em: 13 de maio de 2024

Relaxante e agradável.
    • Quarto Superior com Cama King-size

Nada.

Fica bem próximo de restaurantes e toda área ao redor é bonita. A equipe é muito simpática e gentil. Limpavam o quarto todos os dias.

• Avaliou em: 26 de dezembro de 2023

Central e tranquilo

Estacionamento em outra rua

Excelente localização

• Avaliou em: 1 de novembro de 2023

Pequeno paraíso em otrobanda
    • Quarto com Cama King-size

Cama muito confortável. Só acho q poderiam colocar um lençol com elástico ou um protetor de colchão, pq o colchão tem um pillow q desliza durante a noite.

De tudo, ótima localização. Muito conforto. Gostei de café da manhã.

• Avaliou em: 16 de agosto de 2023

Superou minha sexpectativas!
    • Quarto com Cama King-size

o hotel fica dentro do Hulanda Village…lugar lindo, com lojas, restaurantes e a arquitetura local totalmente preservada. Atendimento muito prestativo de toda a equipe.

• Avaliou em: 20 de julho de 2023

Estadia muito agradável
    • Quarto com Cama King-size

Serviço demorado no café da manhã

Otima localização, Ponte Emma, comércio, restaurantes a um passo. Staff atencioso. Instalações de bom gosto e confortáveis.

• Avaliou em: 17 de julho de 2023

Muito bom!
    • Quarto com Cama King-size

O café da manhã era servido somente a partir das 8hrs, o que complicava caso você decida sair cedo para passeios.

Os quartos são bem espaçosos e limpos. Cama muito confortável e grande. Banheiro grande e equipado. O ar condicionado muito bom. E a Internet muito boa também. Estacionamento era bem próximo e fácil de encontrar também. Muitos restaurantes bons próximos.

• Avaliou em: 6 de julho de 2023

• Quarto com Cama King-size

O hotel é incrível! O bairro é maravilhoso, um oásis silencioso cheio de natureza, em um complexo super charmoso. O Hotel tem decoração maravilhosa, cama boa, chuveiro bom, super silencioso... enfim, só temos elogios!

• Avaliou em: 14 de abril de 2023

• Quarto com Cama King-size

Café da manhã fora do hotel, terceirizado em um bar/restaurante próximo, com opções muito limitadas.

Localização excelente.

• Avaliou em: 27 de março de 2023

CHARMOSO E SOFISTICADO EM BAIRRO HISTÓRICO
    • Quarto com Cama King-size

Na chegada, foi um pouco dificil localizar a entrada/recepção do hotel, justamente por ser lozalizado dentro deste bairro/quarteirão que era um unico complexo hoteleiro e foi desmembrado. Acho que o hotel poderia transmitir orientações mais detalhadas sobre o endereço do estacionamento e colocar placas/sinalizações pelas ruas do entorno, entre o estacionamento e a recepção.

O hotel fica em otrobanda, dentro de um "bairro" que antes era um único complexo hoteleiro e que foi desmembrado em estabelecimentos independentes desde 2019. Então, agora o bairro conta com alguns hoteis botique, restaurantes muito charmosos, praças e algumas lojas. A micro região é lindissima, com prédios históricos recentemente renovados.

• Avaliou em: 26 de outubro de 2023

• Quarto com Cama King-size

Do café da manhã que era fora do hotel com atendimento ríspido no primeiro dia, trazendo pedidos errados pouca variedade e opções para quem tem questões com lactose como eu, não permitindo repetir café. O banheiro que não tinha local pra colocar sabonete e shampoo e o box que inundava corredor do banheiro; a difículdade de levar as malas pro hotel porque carro fica longe da entrada; o preço que acabou cobrando a mais do que o aplicativo informar além de achar excessivamente caro

Do conforto do hotel, da cama, piscina. Achei a localização até boa mas difícil acesso pra levar as malas

• Avaliou em: 11 de setembro de 2023

• Quarto com Cama King-size

O café da manhã é tercerizado, é isso não é informado no site. Não gostamos dessa opção. Seria muito melhor nos pagamros e tomar café em outros lugares.

A localização do Hotel é muito boa. Atendimento do pessoal do Hotel é excelente.

• Avaliou em: 19 de agosto de 2023

Não vale o que custa.
    • Quarto com Cama King-size

Foram vários pontos: A cama é muito mole, desde a primeira noite nos deixou com dor nas costas. Nós tentamos inclusive tentar tirar o pillow top para ver se melhorava, mas sem sucesso. Café da manhã é a la carte, onde você escolhe entre poucas opções. O atendimento no café é péssimo e bem demorado, onde você perde mais de uma hora para tomar café todos os dias. Não tem local para pendurar roupas molhadas e não pode ser feito na varanda ou coisas do tipo, então depois de uns dias o quarto estava bem bagunçado. Você tem que escolher entre luz solar e privacidade, já que a porta de entrada do quarto, que é de vidro, é a única fonte de luz natural, ou seja, ou todos viam tudo dentro do quarto (inclusive você sem roupa) ou o blackout estava 100% do tempo fechado. Por último, mas não menos importante, eles enviaram uma carta informando que nao seria possível utilizar a piscina em um dos dias das 18 as 20 (horário que eu utilizava todos os dias, depois de chegar das praias). O motivo era porque eles teriam um evento privado (aniversário de algum parente). Quando fui na recepção demonstrar minha insatisfação, fui recebida pelo dono (como mesmo se entitulou batendo no peito) dizendo que a piscina era dele e ele fazia o que quisessem, que se eu não estava satisfeita deveria procurar outro hotel, gritou comigo me intimidando. Quisera eu poder mudar de hotel naquele momento. Hotéis com aquela localização, sem piscina disponível tem um custo de diária pela metade. No mínimo, eles ficaram me devendo uma compensação financeira. Resumindo: a pousada não vale o que custa.

Localização excelente