2. Curaçao: avaliações de hotéis

Curaçao Avaliações de hotéis feitas por hóspedes reais

Avaliações recentes de hotéis em Curaçao

• Marazul Dive Resort

Sabana Westpunt, Curaçao

Nota média das avaliações: 9
    • Seção com comentários positivos da avaliação

A estrutura do apartamento e resort são maravilhosos, única coisa ruim é o checkout, esqueça que a saída pode ser até 15:00 como mostra no Booking, isso não existe! Tivemos que sair bem antes deste horário, o gerente nos informou que o novo hóspede estava a caminho e tínhamos que sair. Fora este transtorno, o local é muito bom!

• Seção com comentários negativos da avaliação

O horário do checkout não ser o mesmo que descreve na publicação do Booking.

Luciana Brasil
  • Marazul Dive Resort

Sabana Westpunt, Curaçao

Nota média das avaliações: 9
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Para quem quer ficar perto das melhores praias é ideal. Local sossegado, estrutura muita boa, a casa contém tudo de que precisa. Fica distante do centro da cidade, mas isso não atrapalhou em nada. Claro que deve alugar um carro.

Gostei de tudo!

• Mangrove Beach Corendon Curacao All-Inclusive Resort, Curio

Nota média das avaliações: 8
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Da cordialidade dos funcionários, da limpeza dos quartos, da estrutura do hotel e principalmente do atendimento do Sr. Jeef do restaurante que fica atrás do bar da piscina principal, muito simpático e solícito.

Gostei de tudo.

• The Freedom Hotel

Nota média das avaliações: 7,9
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Cama confortável. Localização excelente, fora do agito do centro mas perto de atrações e restaurantes. Estacionamento.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Não possui opção de café da manhã no local. Possui opção de voucher para utilizar em outro estabelecimento. Banheiro fica alagado após o banho. Muito barulho do andar de cima, pra quem fica hospedado no primeiro andar. Regulagem da temperatura do chuveiro deficiente. Falta de limpeza diária.

Hiero Brasil
  • Whitehouse Lagun Apartments

Lagun, Curaçao

Nota média das avaliações: 9,3
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Localização excelente! Muito tranquilo e seguro. Só temos uma sugestão: que a energia seja incluída na estadia.

Avaliou em: 1 de junho de 2024 Hospedou-se em maio de 2024
    Ana Brasil
  • Bed & Bike Curacao - Jan Thiel

Nota média das avaliações: 8,5
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Gostei da localização, do atendimento e do custo-benefício.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Achei caro o restaurante do hostel.

• The Royal Sea Aquarium Resort

Nota média das avaliações: 8,1
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O hotel é uma delicia, com ótima piscona e praia particular

Avaliou em: 1 de junho de 2024 Hospedou-se em maio de 2024
    Aline Brasil
  • Brion City Hotel BW Signature Collection

Nota média das avaliações: 8
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Localização, staff e limpeza foram muito bons

• Seção com comentários negativos da avaliação

Tem a informação de um valor de U$ 100 que eles fazem hold e depois estornam, mas só vim a saber no momento do check in O estacionamento não cabem todos os hóspedes O pagamento é feito no local e não via Booking.com, o que me gerou IOF que não esperava também

Clarissa Brasil
  • Genesis Apartments Jan Thiel

Nota média das avaliações: 8,1
    • Seção com comentários positivos da avaliação

A acomodação fica numa localização ótima

• Seção com comentários negativos da avaliação

O pagamento da acomodação é feita fora do app e 7 dias antes da estadia e mais taxa. Quando vc chega, eles cobram mais 200 dólares de calção, se for em cartão eles deixam claro que o estorno demora, logo, vc acaba deixando 200 dólares preso, retirando apenas no checkout. Eles não avisam, mas também cobram a mais por energia, ficamos um bom tempo discutindo isso no check-in, pois a Coral & Coco, uma especie de administradora deles, avisou que não tinha limite. Após chegar ao hotel, nos entregaram uma folha para assinar que estava escrito um limite de 20 kwatts/h por noite, onde riscaram e colocaram 15. Explicamos que isso nao estava no booking, que ninguém havia nos avisado anteriormente e ainda sim, tinha riscado no próprio papel. O gerente nos informou que era um erro e por isso tinham alterado, após explicar inúmeras vezes, nos deixaram ficar com o limite de 20 kwatts/h. Isso deu para dormimos em 1 quarto com ar-condicionado ligado durante a noite. Sobre a limpeza, após 4 dias hospedados e nenhuma limpeza, fomos perguntar sobre na recepção. A senhora que estava lá nos informou que era feita a cada 2 dias, as toalhas se fossem trocadas era um valor de 20 dólares por toalha. Falamos que já estávamos no 4º dia e que ninguém havia limpado, ela disse que não sabia ao certo quando iriam limpar, não sabia nos informar onde jogar o lixo, não sabia nenhuma informação fora a que estava errada. Tivemos que comprar papel higiênico, detergente, esponja de lavar louça.. No 5º dia chegamos da praia estava tudo limpo e com as toalhas de casa (as de praia não) trocadas. Mas ainda sem papel higiênico e outros insumos. Pedimos saco de lixo, nos forneceram. Mas em 10 dias, só foi limpa uma vez. Na check-out, foi tudo bem rapido, nos devolveram os 200 dólares e fomos embora.

Thais Brasil
  • Catherine Suites

Nota média das avaliações: 7,2

• Seção com comentários negativos da avaliação

De um funcionário chamado “Obispo”. Não sabe lidar com hóspedes. 1-Fez uma confusão enorme nos oferecendo transfer, sendo que não pedimos e estávamos com carro alugado. Deixou uma mulher esperando para que fosse nos buscar no aeroporto, sendo que não pedi nada pra ele; e por conta disso não queria deixar eu e a esposa fazermos o check-in às 14:00 (como estabelecido no booking); queria que nós fizéssemos o check-in somente às 18:00 pelo fato de ter deixado a mulher esperando por um serviço que nem solicitamos; 2- nos deparamos com o refrigerador quebrado; solicitamos o reparo e somente no dia seguinte ele foi trocar o refrigerador (até alimentos nossos estragou, pelo fato de lá fazer muito calor); 3- nos cobrou o valor da hospedagem em espécie; fato esse que não estava escrito em lugar nenhum do booking. Tivemos que sair correndo pra sacar dinheiro pois ele deu prazo até o 12:00; depois que eu e a esposa nos matamos pra sacar o dinheiro em tempo hábil; ele manda mensagem dizendo que era pra deixar o dinheiro sob a mesa, que depois passaria pra pegar (uma falta de respeito absurda); 4- existe uma porta entre o quarto e a cozinha; numa ocasião em que fomos cozinhar, fechamos a porta para que não fosse cheiro de cozinha para o quarto; adivinhem: a porta trancou e não abria mais; isso mesmo; ficamos presos entre a cozinha e o quarto (e em trajes menores); mandei mensagem pra ele informando o que havia acontecido e ele pediu pra aguardar que iria mandar mensagem para o chefe dele. Após 20 minutos sem resposta, o indaguei sobre alguma atitude, ele por sua vez falou para aguardarmos que ele não poderia fazer nada, e que ainda por cima a culpa era nossa por ter fechado a porta. Eu perguntei a ele para que servia as portas, se não para fechá-las e abri-las. Ocorre que eles deixam uma chave caso isso aconteça, mas no nosso apartamento não deixaram essa chave; pois eu tive que ligar para a polícia. Eu acho que ele só acreditou quando os policiais ligaram no celular dele.

Alexandre Brasil