2. Curaçao: avaliações de hotéis

de 58 hotéis em Willemstad

• Avaliou em: 4 de junho de 2024

Adorável.
    • Quarto Standard com Cama Queen-size

A única coisa que sugeriria como melhora é que tivesse uma bancada proxima ao espelho e uma luminária mais proxima, pois foi dificil me maquiar, eis que a luz era um pouco difusa e a bancada era muito longe do espelho. Outra coisa a ser levada em conta é que a rua onde o hotel está tem vários bares e restaurantes, então dependendo do quarto, o hospede pode ouvir barrulho da rua. Meu quarto era nos fundos e não tive esse incomodo, minha amiga que ficou no quarto com sacada teve.

O quarto que fiquei era muito bonito, tudo muito novo e organizado. A cama e os travesseiros muito confortáveis. O Hotel em si é muito bonito e agradável. Gostei que fornecem toalhas para levar à praia, que podem ser trocadas sempre que estiverem sujas, e, que fornecem secador de cabelo.

• Avaliou em: 26 de março de 2024

Ficamos 100% satisfeitos com a escolha!
    • Quarto Standard com Cama Queen-size

São poucas as ressalvas, como a escada estreita para os quartos superiores (o meu era o 2.2), um pouco difícil para quem tem o joelho avariado 😂😂 , ainda mais para subir com mala. Mas um ponto que sugiro como melhoria - e foi a única coisa que incomodou mesmo - foi a ausência de luz no espelho atrás da cama. Acabou ficando pouco funcional porque não dá pra enxergar direito (fui fazer maquiagem no escuro, quando saí na luz estava igual o Gasparzinho 🤣)

Ficar neste hotel foi uma experiência encantadora e única. Sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a restaurantes e à vibrante cena cultural da região (dá para ir a pé tranquilamente até Otrobanda e Scharloo). A decoração artística e contemporânea reflete o espírito criativo do bairro, e o processo eficiente de self-checkin foi prático e muito simples. Adoramos o esquema de QR Code para acesso.

• Avaliou em: 24 de março de 2024

Estadia maravilhosa, fora a água fria/ morna do chuveiro.
    • Quarto Standard com Cama Queen-size

A água do chuveiro só esquentou no primeiro dia, isso nos incomodou bastante. Relatei a administração, porém a resposta foi que a energia era solar e isso interferia na temperatura da água. O que não faz o menor sentido já que todos os dias são súper ensolarados.

Ótima localização, quarto muito bonito, cama confortável, roupa de cama excelente.

• Avaliou em: 8 de março de 2024

Muito boa!
    • Quarto Standard com Cama King-size

Falta um espelho para ver o corpo inteiro, único espelho que tem é no banheiro para escovar os dentes. A limpeza deixou um pouco a desejar nos dias em que o quarto era limpo.

Localização é boa, fica poucos minutos andando do centro. A cama é muito confortável, muito mesmo! Designer moderno, tudo muito bom

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2024

excelente, conforto e qualidade de atendimento.
    • Quarto Standard com Cama King-size

Não é que não gostei, mas gostaria de sugerir, que se possível o QR code tivesse uma versão impressa também, ficava com receio de ficar sem bateria rs.. o que também pode ser resolvido se houver uma tomada próximo ao leitor de QR code ( o que não reparei e só pensei agora rs )

O hotel é excelente, com ótima localização. A equipe totalmente atenciosa e prestativa, reservaram passeios. No meu último dia no hotel eu fui fazer um passeio e combinei de deixar minha bagagem no hotel, e como saí bem cedo, eu deixei a bagagem no quarto e quando voltei ela esperava por mim na recepção, como havíamos combinado. O hotel é completamente seguro, com câmeras nas áreas comuns.

• Avaliou em: 5 de janeiro de 2024

Excelente. Melhor custo benefício

Tudo. Limpeza, conforto, localização, atendimento

• Avaliou em: 14 de dezembro de 2023

Excelente em tudo!
    • Quarto Standard com Cama Queen-size

Excelente, ótimo custo benefício. Acesso via QR Code, muito prático, rápido e seguro para entrar e sair do hotel a qualquer momento. Eles fornecem um guia antes da sua chegada dando várias dicas super úteis. Hotel muito limpo, aconchegante, fica bem no centro da cidade, próximo a mercados e caixa eletrônico, a noite a rua possui muitas opções de bares e restaurantes. Para conhecer as praias é necessário transporte pois não há nenhuma praia próxima que seja possível ir a pé. Os funcionários do hotel são muito simpáticos e prestativos, a Lisa que trabalha na recepção nos ajudou em tudo que precisamos, inclusive nos indicou passeios maravilhosos e nos ajudou com as reservas. O hotel possui uma pequena área social com piscina, ótima para se refrescar nos dias de muito calor. O quarto é maravilhoso, muito bem conservado e organizado, tudo muito limpo, banheiro excelente, possui uma mini cozinha com talheres, pratos, copos, mini geladeira e cafeteira. Tudo maravilhoso. Super recomendo!!

• Avaliou em: 12 de dezembro de 2023

PERFEITA
    • Quarto Standard com Cama Queen-size

De tudo!! Simplesmente incrivel! Desde o atendimento, a acomodação, a localização, TUDO!

• Avaliou em: 23 de novembro de 2023

• Quarto Standard com Cama King-size

O hotel é excelente, bem localizado, próximo de muitos restaurantes e do centro da cidade. Os funcionários são atenciosos e educados. A limpeza é muito boa.

• Avaliou em: 29 de outubro de 2023

Incrível!
    • Quarto Standard com Cama Queen-size

Adorei o nosso quarto e a cama era super confortável. O frigobar funcionava bem e o ar condicionado também. A decoração de todo hotel é muito alto astral e jovial. Tudo estava limpo e cheiroso. A anfitriã foi muito simpática e nos recebeu super bem!! Acompanhou a gente até o quarto e ensinou como usar o QR code para acesso ao quarto e entrada do hotel! Indico e voltaria.

• Avaliou em: 1 de outubro de 2023

Um charme no centro de Willemstad
    • Quarto Standard com Cama Queen-size

Quarto pequeno, mas de muito bom gosto.

Muito bem localizado, equipe solicita.

• Avaliou em: 17 de agosto de 2023

Melhor localização da ilha!
    • Quarto Standard com Cama Queen-size

Meu quarto era no 1º andar, e a escada de acesso é muito estreita e um pouco perigosa, para jovens nenhum problema, mas se tiver algum problema de mobilidade ou for idoso, peça por um quarto no térreo para não correr risco de acidentes. Não me afetou em nada.

A melhor localização da ilha! Fica bem na rua onde tudo acontece: melhores bares e restaurantes! Funcionários muito atenciosos e preocupados em atender nossas necessidades .

• Avaliou em: 4 de agosto de 2023

Custo x benefício atendeu as expectativas

Tudo dentro do esperado.

Boa localização e bom custo x benefício para Curaçao, visto que o país tem um custo elevado para nossa moeda.

• Avaliou em: 26 de março de 2023

otimá

localização

• Avaliou em: 28 de janeiro de 2023

Ótima opção na faixa de preço.
    • Quarto Standard com Cama Queen-size

1 - O espaço do quarto em que fiquei não comporta móveis. Há apenas uma pequena prateleira e dois pequenos cabideiros. 2 - O nome "hotel" não é exato, pois o que há são as suítes e um pequeno jardim com uma piscina muito pequena, nada mais. Não tem serviços, lobby de verdade, nada disso.

Localização excelente, instalações novas, modernas e limpas, anfitriões gentis, ar condicionado e wi fi que funcionam bem, confortos como máquina de café, frigobar abastecido, boa iluminação ao lado da cama.

• Avaliou em: 12 de dezembro de 2022

• Quarto Deluxe com Cama King-size

O isolamento do ruído exterior

Hospedou-se em dezembro de 2022

• Avaliou em: 17 de novembro de 2022

• Apartamento com Varanda

Senti falta de um varal para estender as roupas e um suporte no box do banheiro para colocar shampoo/sabonete/etc. Mas nada que atrapalhou a estadia que foi ótima!

localização, apartamento espaçoso, custo-beneficio, comodidades no apto

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 11 de novembro de 2022

• Quarto Standard com Cama King-size

Não há café da manhã, mas você pode tomar em volta nos restaurantes próximos ao hotel.

Quarto excelente, frigobar com 2 cervejas, águas, refrigerante e cápsulas para café. O banheiro é enorme, a cama é muito confortável, localização excelente com rua com vários lugares pra você comer e beber noite. A entrada é via QR code, você apenas printa o mesmo e pronto, sera sua chave durante toda a estadia. Excelente wi fi.

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 16 de outubro de 2022

• Apartamento com Varanda

A localização é fantástica e os responsáveis são muito atenciosos. Ficamos num apartamento com todas as comodidades. Excelente.

• Avaliou em: 7 de outubro de 2022

Otima!
    • Apartamento de 2 Quartos

Falta um microondas pra facilitar o dia a dia ! A entrada é com QR code mas acho que precisa ter uma chave reserva , no nosso caso um dia antes do checkout o qr code parou de funcionar e ficamos pra fora! Levou uns 20minutos ate o staff reaponder, foram super cordiais , mas uma chave reserva ajudaria !

Quarto amplo, bem decorado, camas e toalhas super confortáveis! Estrutura pra praia completa! Gostamos mto do staff!! Liberaram o check in mais cedo e foram muito atenciosos (tinha até cerveja de boas vindas kkk)

• Avaliou em: 4 de outubro de 2022

Uma boa opção custo/benefício
    • Quarto com Cama Queen-Size e Varanda

A escada de acesso do apartamento que fiquei era pequena e difícil para levar malas pesadas, estacionamento.

Localização e custo benefício, apartamento muito bom!!!

• Avaliou em: 1 de setembro de 2022

• Quarto Deluxe com Cama King-size

quarto não foi arrumado entre entre as diárias, televisão não funcionou

localização, receptividade e custo benefício

• Avaliou em: 25 de abril de 2024

Bom custo-beneficio para Curaçao, mas o barulho da rua atrapalha muito o sono
    • Quarto Deluxe com Cama King-size

Dá pra ouvir todo o barulho da rua. Nos dias que tem música ao vivo no restaurante ao lado do hotel é impossível dormir antes de 1 da manhã!

O quarto é ok, cama boa, só alta demais para subir, banheiro ok, tem um varandinha e fica perto dos restaurantes.

• Avaliou em: 15 de fevereiro de 2024