2. comentários de hotel de Tailândia
  3. comentários de hotel de Bangkok Province
  4. comentários de hotéis de Banguecoque
Tailândia Banguecoque Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• "A localização facilita a visita aos principais pontos de atração em Bangkok. A possibilidade de utilizarmos o barco como meio de transporte que é extremamente barato e permite chegar as principais atrações - CHAO PHRAYA EXPRESS BOAT SERVICE (pier para o hotel é o 13). Próximo da Kohsan Road e de toda a oferta nas redondezas, mas afastado o suficiente para não ouvirmos barulho e confusão. Loja 7/11 a 5 minutos a pé. A piscina é uma mais valia para no fim da tarde refrescar um pouco ."

• Walton Suites Sukhumvit Pontuação de comentários: 8,8

"Super confortável, cama macia, super limpo e novo. A piscina no rooftop espectacular."

• "De tudo, cama super confortável, ambiente tranquilo, quarto com vista para as traseiras onde se vê residências familiares com os seus jardins. A piscina privada é muito aprazível depois de um dia de deambulações pela cidade. Nota, a água mais fresca que o habitual (o normal nesta altura do ano é quase uma sauna), revelou se como um oásis. Funcionários gentis, sempre prontos a ajudar em todas as ocasiões. Lavandaria, um must onde se muda de roupa pelo menos duas vezes ao dia 🌼"

• VILLA BANGKOK formerly VILLA PHRA SUMEN Pontuação de comentários: 8,7

"De tudo, nada a apontar"

• Villa De Khaosan by Chillax Pontuação de comentários: 8,3

"A localização eh excelente, de fácil acesso e próxima das principais atrações de Bangkok, bem próximo da Khao San, mas sem o barulho dessa rua, ou seja badalação fica a poucos metros, mas ha possibilidade de dormir em silencio. Gostei muito dos quarto, cama confortável, , e principalmente, amei a da hidromassagem do meu quarto. O café da manhã também me surpreendeu, bem variado e gostoso."

• Bangkok Saran Poshtel Pontuação de comentários: 9,2

"Simpatia"

• MUU Bangkok Hotel Pontuação de comentários: 9,1

"Sinceramente gostámos de tudo, desde o check in até ao check out tudo excelente. Excedeu as nossas expectativas, se voltarmos, certamente iremos ficar aqui alojados."

• La Petite Salil Sukhumvit 8 Pontuação de comentários: 8,2

"Os funcionários são simpáticos e o sítio é ok."

Os 30 melhores hotéis em Banguecoque