2. comentários de hotel de Tailândia
  3. comentários de hotel de Phuket Province
  4. comentários de hotéis de Mai Khao Beach
Tailândia Mai Khao Beach Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• "É o local ideal para descansar, com uma piscina fantástica e muito perto da praia."

• Maikhao Palm Beach Resort - SHA Plus Pontuação de comentários: 7,4

"Gostei do quarto muito lindo.a localizaçao boa para quem necessite apanhar aviao."

• Anantara Mai Khao Phuket Villas Pontuação de comentários: 9,1

"o lugar e as comidas"

• Splash Beach Resort, Maikhao Phuket - SHA Extra Plus Pontuação de comentários: 7,6

"Ficamos numa vila com piscina e cozinha e gostamos tanto que decidimos aumentar a duração da nossa estadia. Quarto com banheira de hidromassagem. Os empregados muito atenciosos e com buggys que nos levavam a qualquer parte do Resort. O splash também era incluído e bastante divertido, no entanto não era permitido entrar com toalhas, água, comida ou bebidas. Praia mesmo ao lado do hotel, a 1 min a pé. Piscina pública perto da praia e restaurantes e bares disponíveis. Perto do aeroporto, cerca de 15 min de táxi."

• Wayla Villa@Maikhaobeach Pontuação de comentários: 9,4

"O conforto, a simpatia, a comida, tudo excelente 😊"

• Wayla Villa@Maikhaobeach Pontuação de comentários: 9,4

"Optima localização, próximo da Soidog Foundation, próximo da praia e do aeroporto, próximo de restaurantes e comércio local."

• "Em frente à praia."

• Wayla Villa@Maikhaobeach Pontuação de comentários: 9,4

"Excelente apartamento, confortável, espaçoso e bem equipado. Limpeza irrepreensível. Restaurante muito bom. Gestão familiar eficiente e acolhedora. Recomendo."

• Wayla Villa@Maikhaobeach Pontuação de comentários: 9,4

"Bom quarto e muito bem equipado, limpeza irrepreensível, gestão familiar eficiente e acolhedora. Excelente restaurante. Recomendo."

"A decoração, a cama, todos os cômodos, a piscina privada, etc. acesso ao parque aquático, transporte 24h dentro da propriedade. Atendimento."

Os 15 melhores hotéis em Mai Khao Beach