2. comentários de hotel de Territórios Palestinos (Faixa de Gaza e Cisjordânia)
  3. comentários de hotel de Territórios Palestinos (Faixa de Gaza e Cisjordânia)
West Bank Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Steele honey Pontuação de comentários: 8

"Simpatia e disponibilidade do anfitrião e da sua Mãe. Como o anfitrião estava no estrangeiro foi com a Mãe que contactámos mais. A Mãe apesar de não falar inglês foi excelente e ofereceu-nos água, doces, café e chá, fruta, enfim tudo o que nós poderíamos querer. No último dia o seu irmão deu-nos boleia para a cidade de Jericó, o que foi também muito simpático e conveniente pois a distância é grande principalmente quando se leva malas e/ou sacos às costas. Tem um espaço exterior muito agradável. No interior, o quarto é espaçoso e está bem organizado, tem até uma mini cozinha com microondas, chaleira e frigorífico."

• Friends Hostel.Area B Pontuação de comentários: 10

"Experiência incrível. O manager Bilal é das pessoas mais simpáticas que conheci na vida. A localização é óptima. O hostel oferece água e comida no frigorífico. O colchão é confortável e o terraço é maravilhoso. Foi lá que passei a noite a falar com o Bilal, uns amigos e outros hóspedes. Podemos falar durante horas enquanto fumamos shisha. Infelizmente só passei uma noite em Hebron, mas hei de voltar. Espero que todos saibam que é bastante seguro e vão ter um dos melhores momentos das vossas vidas. O nome do hostel "friends" está bem entregue. PALESTINA LIVRE! 🇵🇸"

• Magtas Hotel Pontuação de comentários: 7

"A disponibilidade das pessoas"

Os 25 Melhores Hotéis em West Bank

com base em 4 336 Comentários a Hotéis em Booking.com