2. Porto Rico: avaliações de hotéis
  3. North Puerto Rico: avaliações de hotéis
North Puerto Rico Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Hotel San Jorge Nota das avaliações: 7

“A Mss. Lyza da recepção é espetacular! Muito atenciosa e deu-nos algumas dicas sobre San Juan. Tem café americano todas as manhãs. Tem uma zona comum com mesas, muito agradável. Boa localização. Para ir a Old San Juan, pode apanhar-se o autocarro no fundo da rua.”

• Fortel Hostel Nota das avaliações: 10

“Um lugar no coração de San Juan, limpo demais, confortável demais, lindo demais, silencioso e o anfitrião é o melhor! Ele é maravilhoso e nunca fiquei num lugar que me sentisse bem e em casa. Nota 10.000 para ele e para o hostel. Parabéns!”

• CasaBlanca Hotel Nota das avaliações: 8

“A simpatia do staff”

• TRYP by Wyndham Isla Verde Nota das avaliações: 7

“Razoável”

• Juliette Hostel Digital Nomad Women Only Nota das avaliações: 9

“Disponibilidade e simpatia das funcionárias”

• Marbella Beach Apts Nota das avaliações: 1

“A localização”

• Casa Santurce Nota das avaliações: 1

“NÃO ME HOSPEDEI NO HOSTEL. NÃO TINHA ELETRICIDADE E WIFI E NEM CAMA E TOALHA... NÃO HAVIA GENTE PARA RECE PCIONAR. GASTEI 24 USD DE UBER IDA E VOLTA PARA UM OUTRO HOSTEL QUE ERA MINHA ULTIMA NOITE. UMA ESPELUNCA. QUERO RECEBER MEU REFUND DE 29.43 USD. COBRARAM ANTES DE ENTRAR. CHEGUEI LÁ E ESTAVA IMUNDO. COMO QUE UM LUGAR NAO TEM INTERNET, WIFI, CAMA DISPONÍVEL, RECEPÇÃO COMO DESCRITO E COBRAR ANTES DO CHECK IN???”

• AC Hotel by Marriott San Juan Condado Nota das avaliações: 10

“Todo excelente”

• 681 Vantel - It’s a van life! Nota das avaliações: 10

“Excelente ambiente, anfitrião super amigável prestável e disponível. Recomendo vivamente”

• Trópica Beach Hotel Nota das avaliações: 9

“Boutique Hotel cozy e muito acolhedor. Praia a 2 minutos, maravilhosa. Repito o alojamento sem dúvidas.”

North Puerto Rico - Os 30 melhores hotéis

com base em 65.584 avaliações de hotéis da Booking.com