2. Egito: avaliações de hotéis
  3. Aswan Governorate: avaliações de hotéis
Aswan Governorate Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Kato Waidi Nubian Resort Nota das avaliações: 10

“Serviço excelente e capazes de ajustar a estadia e a visita a Abou Simbel após erro de datas da nossa parte. Quartos simples e muito bom jantar na margem do Nilo.”

• Obelisk Nile Hotel Aswan Nota das avaliações: 9

“A localização do hotel é excelente e a comida estava ótima”

• Hapi Hotel Nota das avaliações: 10

“Ótima localização, o quarto era limpo e confortável, a equipe muito prestativa e simpática, especialmente Mostafa na recepção, o café da manhã .”

• Citymax Hotel Aswan Nota das avaliações: 9

“Ofereceram-nos um upgrade para uma suite com vista Nilo. A vista da piscina. A localização é bastante central. Funcionários bastante simpáticos.”

• Hapi Hotel Nota das avaliações: 10

“A localização e a vista eram ótimas”

• Tuya Hotel Nota das avaliações: 9

“O staff foi 5 estrelas. Muito próximo do templo de abu Simbel, dá para ir a pé e é seguro tanto de dia como de noite. O restaurante também é muito bom, com preços acessíveis. Fizemos um passeio de barco ao nascer do sol, muito bonito por um excelente preço.”

• Citymax Hotel Aswan Nota das avaliações: 9

“Piscina óptima. Boa localização”

• Obelisk Nile Hotel Aswan Nota das avaliações: 8

“Excelente localização a 2 passos do mercado, pequeno almoço com variedade e saboroso, configuração do hotel”

• david hostel Nota das avaliações: 10

“O hostel do David é como você chegar na casa da sua avó. A recepção é maravilhosa o David e a família dele me ajudaram a organizar tour muito baratos e ainda foi oferecido café da manhã e janta . Realmente recomendo este lugar !”

• Opal privat nubian hotel Nota das avaliações: 10

“A localização é muito boa. O Staff é espetacular. Jantei lá duas vezes e estava excelente. Excelente relação qualidade/preço.”

Aswan Governorate - Os 30 melhores hotéis

com base em 20.793 avaliações de hotéis da Booking.com