2. Omã: avaliações de hotéis
  3. Al Sharqiyah: avaliações de hotéis
Al Sharqiyah Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Thousand Stars Desert Camp Nota das avaliações: 10

“Tudo. O acampamento do Ali foi o ponto alto da viagem a Omã. A sua simpatia tornou a experiência maravilhosa. Tendas super arrumadas, bem decoradas, jantar e pequeno almoço soberbos com comida tradicional de Omã. Para quem procura uma experiência personalizada fora dos acampamentos mais turísticos é a melhor opção. Obrigado Ali, não esquecerei.”

• Al Asala Resort Nota das avaliações: 7

“Gostei bastante da localização pois está numa área muito calma. Um hotel limpo e perfumado. Com estacionamento e um razoável café da manhã. A cama era óptima.”

• Sur Plaza Hotel Nota das avaliações: 7

“Todos os funcionários da recepção foram muito simpáticos e preocupados com o nosso conforto, no entanto os funcionários do pequeno almoço não pareceram tanto”

• Arkan Al Barzah Hotel Apartment Nota das avaliações: 9

“Staff muito simpático e prestativo. Apesar de ser um pouco afastado do centro da cidade, a localização é boa, dado que de carro é de fácil acesso a todos os principais pontos. Quarto limpo.”

• Wahiba Bedouins private camp Nota das avaliações: 7

“Gostei muito do funcionário (do Bangladesh) que assegurava tudo no campo. Desde o jantar, a recepção aos hospedes, o pequeno-almoço e a caracterização com roupas locais e sessão de fotografias. Espero sinceramente que seja muito bem pago pois tudo o que realmente gostamos prendeu-se com o seu excelente profissionalismo e dedicação. É um funcionário muito bom e que deve ser bem remunerado.”

• Moon Light Camp Nota das avaliações: 10

“O melhor alojamento de sempre! Quarto bastante espaçoso com uma cama grande e uns lençóis quentes O staff era incrível! Obrigada por tudo foi uma experiência 5* que nunca vou esquecer Fizemos a tour do Sunset com os donos do alojamento e foi super divertido Povo muito acolhedor, obrigada por tudo!”

• Thousand Nights Camp Nota das avaliações: 10

“Gostei de tudo. Funcionários muito simpáticos e prestáveis, o jantar é pequeno almoço com bastante variedade. Boa Piscina. Parque infantil e mesas de jogos (bilhar e matraquilhos) a tenda era grande e bem decorada, quarto confortável.”

• “Excelente localização, em frente ao mar e próximo de Wadi Shab. Cozinha ampla, embora com utensilios limitados. Staff muito simpático e prestável.”

• Sur Grand Hotel Nota das avaliações: 8

“Tranquilidade, espaço nos quartos, descrição”

• Al Salam Desert Camp Bidiya Nota das avaliações: 9

“Staff muito simpático e prestativo. Apesar do acampamento não ficar inserido no meio do deserto, existe uma duna enorme mesmo ao lado de onde é possivel assistir um nascer/por do sol incrivel. Não é necessário um 4x4 para chegar ao acampamento o que é perfeito. Tenda bastante espaçosa e limpa”

Al Sharqiyah - Os 30 melhores hotéis

com base em 22.060 avaliações de hotéis da Booking.com