2. Egito: avaliações de hotéis
  3. Red Sea Governorate: avaliações de hotéis
Red Sea Governorate Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Sunrise Aqua Joy Resort Nota das avaliações: 3

“A única coisa que presta é a comida”

• Mercure Hurghada Hotel Nota das avaliações: 9

“Todo o espaço envolvente do hotel está muito bem cuidado. Nas refeições a comida tem qualidade e é variada.”

• Sindbad Club Nota das avaliações: 9

“Ótimo alojamento com boa praia, muitas espreguiçadeiras disponivéis e um bar de apoio aos hospedes do hotel. Piscinas grandes e com muitas atividades a decorrer no hotel. Comida muito boa e diversificada. Staff simpático e muito prestável. Tivemos um upgrade de quarto gratuito.”

• The Grand Resort Nota das avaliações: 6

“Muito espaçoso e bem localizado”

• Bel Air Azur Resort (Adults Only) Nota das avaliações: 10

“A localização do hotel. A comida era boa. E os empregados muito simpáticos. Foram super prestáveis e super compreensivos! Gostei da atenção que eles tiveram comigo no final (deixaram tomar um banho mesmo tendo feito o check out)”

• Pickalbatros Palace - Aqua Park Hurghada Nota das avaliações: 10

“Serviço e atenção ao cliente excelentes. Comida e alojamento muito bons e o parque aquático fantástico para quem viaja com crianças.”

• Golden Beach Resort Nota das avaliações: 8

“Adorei a maneira de como fomos recebido, a disponibilidade dos funcionários em ajudar sempre que necessário. Um ambiente super agradável. As bebidas eram boas. A comida na maioria dos dias era boa. Havia sempre opções para agradar todo o mundo. O restaurante do lobby é sem dúvida o melhor do resorte.”

• Amwaj Beach Club Abu Soma Nota das avaliações: 9

“Confortável. A praia é óptima mas para conseguirmos mergulhar temos de ir até ao pontão. A comida é boa e gostamos bastante da estadia”

• The V Luxury Resort Sahl Hasheesh Nota das avaliações: 9

“Praia privativa, varios restaurantes tematicos para além do restaurante principal com um buffet enorme para todos os gostos. A limpeza e simpatia de todo o staff.”

• Beach Albatros Resort - Hurghada Nota das avaliações: 10

“O hotel é muito bom. Tem tudo o que é necessário. Muita oferta e variedade de comida e bebida. Os funcionários estão sempre atentos e são muito prestáveis.”

Red Sea Governorate - Os 30 melhores hotéis

com base em 229.650 avaliações de hotéis da Booking.com