2. Portugal: avaliações de hotéis
  3. Região do Centro: avaliações de hotéis
  4. Fátima: avaliações de hotéis
Portugal Fátima Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Hotel Lagoa dos Pastorinhos Nota das avaliações: 9,1

“A limpeza ,o quarto era pequeno mas está super bem ,moderno remodelado. O recepcionista foi muito amável ,prestativo,e simpático.Gostei de tudo d recomendo vivamente”

• Hotel Mateus Nota das avaliações: 7,7

“Hotel com um senhor muito simpático na receção que indicou-nos alguns sítios a não perder. Boa proximidade com os principais pontos de interesse da localidade.”

• Hotel Cruz Alta Nota das avaliações: 8,8

“Localização, pequeno almoço muito bom”

• Vitoria Hotel Nota das avaliações: 8,3

“Gostei muito da simpatia de todos, sempre prestaveis e atenciosos, as acomodações muito confortáveis, e a comida 5 estrelas.”

• Residência S. Francisco Nota das avaliações: 8,4

“Muito perto do Santuário, tem um restaurante perto também. O estacionamento perto é o parque 10, mas tem várias vagas por perto também. Apartamento pequeno, mas completo. O pequeno almoço, mesmo já tendo lido nos comentários como simples, toda a família adorou. Café, leite, geleias, sumo, queijo, fiambre, entre outras coisas....., bastante completo ao meu ver. O senhor da recepção a noite ainda nos fez o favor com toda a gentileza de aquecer a água para fazer a mamadeira do bebê. O elevador na residência fez toda a diferença, pois tínhamos conosco pessoas de idade. Adoramos, e voltaremos com certeza.”

• Hotel Lux Fatima Nota das avaliações: 8,3

“Tudo,”

• Hotel Santa Isabel Nota das avaliações: 8,9

“Dentro do pedido estava tudo bem.”

• Hotel Padre Pio by Umbral Nota das avaliações: 8

“Localização excelente, estacionamento no parque do hotel e nas imediações, rapidez do check-in.”

• Hotel Rosa Mística by Umbral Nota das avaliações: 8,5

“Hotel muito bom com espaço para as motos e estacionamento para carros. esta perto de tudo.”

• Essence Inn Marianos Hotel Nota das avaliações: 8,9

“O restaurante, o quarto excelente!!!”

Os 30 melhores hotéis de Fátima