2. Nicarágua: avaliações de hotéis
  3. Granada Region: avaliações de hotéis
  4. Granada: avaliações de hotéis
Nicarágua Granada Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Oasis Hostel Nota das avaliações: 8,7

“Gostei que tem várias coisas para fazer, como academia, piscina, tours organizados, espaço de co-working, muitos espaços de convivência..”

• Selina Granada Nota das avaliações: 8,2

“Obrigado”

• Oasis Hostel Nota das avaliações: 8,7

“É o melhor hostel de Granada, visitei outros e este é sem dúvida o melhor custo benefício. O wifi é ótimo para quem trabalha online, ótima localização, o ambiente é limpo a todo momento, é frequentado por famílias e também jovens, ambiente descontraído, os funcionários muito gentis, especialmente Bryan o rapaz do bar. Os tous oferecidos são com preços acessíveis, bem como as bebidas e comidas são de boa qualidade e preço justo. O serviço lavanderia deixa suas roupas macias e cheirosas como nenhum outro hostel, por um preço baixo. Eu recomendo o lugar de olhos fechados.”

• Oasis Hostel Nota das avaliações: 8,7

“A localização era muito boa e a piscina foi muito utilizada nas horas de maior calor. Gostamos muito das tours que fizemos (vulcão Masaya, lagoa Apoyo e las isletas)”

• Hotel Casa del Consulado Nota das avaliações: 9,2

“A arquitectura colonial a tranquilidade e frescura dos pátios e jardins e do quarto invulgarmente grande. A simpatia dos recepcionistas e vontade de ajudar é extraordinária.”

• Hostal Mochilas Nota das avaliações: 7,9

“Localização ideal no centro da cidade.”

Os 20 melhores hotéis de Granada