2. Luxemburgo: avaliações de hotéis
  3. Luxemburgo: avaliações de hotéis
Luxemburgo Luxemburgo Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Hotel Bristol Nota das avaliações: 7,8

“A equipe foi muito simpática e prestativa. O pequeno almoço é simples, mas tudo parecia muito fresco e preparado com muito cuidado. O Lugar é limpo e a cama muito confortável. É um espaço pequeno, mas organizado e bem cuidado. Se for durante períodos de muito calor é melhor verificar a disponibilidade de quarto com Ar-condicionado, mas para nós, não fez falta pois o clima estava ameno.”

• Hotel Simoncini Nota das avaliações: 8,5

“O hotel foi uma escolha maravilhosa. Nosso check in foi muito rápido, com uma recepcionista muito simpática. O nosso quarto ficava no quinto andar, era muito espaçoso, a limpeza estava impecável. Tinha uma pequena sacada com vista para a praça (um charme a parte). A poucos minutos do hotel já estávamos no centro de Luxemburgo. Tudo muito perto. A cidade de Luxemburgo é muito limpa com natureza deslumbrante. Os amenities que estavam disponíveis no banheiro eram os mais cheirosos que já vimos em hotéis. O ar condicionado no quarto estava agradável. Tiramos essas mini férias para descansar e o hotel nos proporcionou esse descanso maravilhoso. O café da manhã era muito bom, o chocolate quente da máquina era perfeito. A moça que cuidava do café da manhã era muito gentil. Amamos nossa estadia. Com certeza, voltaremos.”

• Hotel Grey Nota das avaliações: 7,6

“Muito bem localizado”

• Hotel Empire Nota das avaliações: 8,2

“Localização, conforto, café da manhã. Ficamos apenas uma noite, mas achamos uma excelente opção.”

• Youth Hostel Luxembourg City Nota das avaliações: 8

“Café da manhã, tamanho e disposição do quarto”

• Il Piccolo Mondo Nota das avaliações: 7,9

“Das instalações, simpatia dos funcionários, restaurante no rés do chão, proximidade de transporte público e do centro da cidade”

• Hotel Vauban Nota das avaliações: 8

“Localidade e limpeza do quarto”

• Hotel Bristol Nota das avaliações: 7,8

“Os funcionários da recepção.”

Os 30 melhores hotéis de Luxemburgo