2. Camboja: avaliações de hotéis
  3. Siem Reap Province: avaliações de hotéis
  4. Siem Reap: avaliações de hotéis
Camboja Siem Reap Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• SAKABAN Suite Nota das avaliações: 8,9

“Super bem recebidos desde o início pelos funcionários na recepção, sempre preocupados em tornar a nossa estadia melhor, no pequeno almoço igual, o funcionário que nos recebe no pequeno almoço é uma jóia, muito simpático, sorridente e ainda nos ensinou um pouco de Khmer! 😄 A piscina é um oásis no meio da cidade, os quartos estão bem equipados e limpos! O serviço de lavandaria é ótimo também! Gostamos muito e se um dia voltarmos a Siem Reap é aqui que vamos ficar com certeza!”

• Dusit Hotel Siem Reap Nota das avaliações: 9,3

“Comodidades, localização”

• Siem Reap Urban Boutique Hotel Nota das avaliações: 9

“Quarto grande. Piscina limpa. Funcionários simpáticos. Localização.”

• Sala Siem Reap Hotel Nota das avaliações: 9,2

“Funcionários prestáveis do início ao fim. Um especial agradecimento ao David que nos auxiliou desde a chegada do táxi, ao check in e check out, à organização e reserva de tour super rápido e para a madrugada seguinte. Uma combinação perfeita de gentileza e profissionalismo. Preparam breakfast boxes ótimas para as tour ao nascer do sol a Angkor wat dada a hora precoce que temos de sair (04h30 am). Jantamos e almoçamos no restaurante que tem muitas opções variadas e de boa qualidade.”

• Boutique Indochine d'Angkor Nota das avaliações: 9

“Uma vez que passei pouco tempo no hotel, foi suficiente para a estadia, com boa relação qualidade/preço.”

• Hotel Somadevi Angkor Resort & Spa Nota das avaliações: 8,5

“Embora o Hotel esteja um pouco ultrapassado relativamente ao mobiliário dos quartos, o serviço que proporciona aos seus hospedes é magnifico. O rececionista o sr. Nget Sa foi magnifico, desde o check inn, à box que providenciou com o pequeno almoço para o dia seguinte, à ajuda preciosa que nos deu na marcação dos nossos bilhetes de transporte para Phnom Penh e para Koh Rong, Por ele este hotel é com certeza magnifico, mas tambem pela piscina fantástica e pela limpeza”

• The Siem Reap Chilled Backpacker Nota das avaliações: 8,5

“Fica bastante perto da paragem de autocarros da Vireak Buntham. Check in até tarde.”

• Blossoming Romduol Boutique Nota das avaliações: 8,2

“Bem organizado. O staff é 5* e ajuda no que necessário. A piscina é muito porreira. O pequeno almoço foi bom.”

• Golden Butterfly Villa Nota das avaliações: 8,8

“Dos funcionários e da limpeza perto do centro pub street”

• “As instalações sao excelentes e confortaveis. A localização é muito boa e o pessoal muito atencioso. Fui no verão de 40 graus e poder cair na piscina apos um dia cheio e muito bom.”

Os 30 melhores hotéis de Siem Reap