2. Camboja: avaliações de hotéis
  3. Preah Sihanouk Province: avaliações de hotéis
  4. Koh Rong Sanloem: avaliações de hotéis
Camboja Koh Rong Sanloem Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Sara Resort Nota das avaliações: 8,7

“A localização é ótima, a dois passos da praia. A praia é limpa todas as manhãs, os anfitriões receberam-nos bem e são simpáticos, foram-nos buscar ao cais do ferry e a comunicação foi super rápida e eficaz! A piscina é espetacular e todo o espaço envolvente também! Tem um ótimo bar e o pequeno almoço também é muito bem confecionado. O barbecue à noite na praia também foi muito bom. No geral foi uma estadia boa”

• ISLAND CENTER POINT Nota das avaliações: 9,1

“Localização, os quartos eram muito giros principalmente os que tinham banheira e vista para a praia.”

• GreenBlue Beach Bungalows Nota das avaliações: 8,5

“Os funcionários era bastante simpáticos. O quarto estava mesmo em frente à praia. Os lençóis e as toalhas cheiravam muito bem.”

• Moonlight Resort Nota das avaliações: 7,9

“Os quartos são fantástico. Os funcionários são muito disponíveis e incansáveis. A praia é top. A internet funciona bem e a boa velocidade.”

• Onederz Koh Rong Sanloem Nota das avaliações: 8,4

“A localização é na melhor praia”

• KAMAKU Bungalows Nota das avaliações: 9,1

“O alojamento é mesmo na praia, incrível!!! Dispõem de refill de água gratuito, imensos jogos de tabuleiro e outros jogos. Também disponibilizam máscaras de snorkeling 😊 Todo o staff é simpático e prestativo! O trilho até lá são uns 30/45 mints a partir de Saracen Bay.”

• ISLAND CENTER POINT Nota das avaliações: 9,1

“O Hotel é bem bonito e está de frente para a praia. Mas falta vida neste hotel. Não sei porque usaram cimento para pavimentar tudo quando poderiam ter usado elementos naturais e típicos da região. A praia é suja mas o pessoal do hotel limpa constantemente retirando plásticos, e garrafas que chegam com a maré. No total a ilha é bonita mas houve um desmatamento no centro da ilha como se fossem avenidas , há também construções abandonadas de hotéis e resorts. Tive a sensação de estar em uma ilha fantasma.”

• Soon Noeng Resort Koh Rong Sanloem Nota das avaliações: 7,4

“É exatamente no local onde se apanha o barco para Sihanoukville o que é bastante cómodo. Praia deslumbrante e tem todas as condições.”

• Sok Mean Bungalows Nota das avaliações: 8,8

“Muito bem localizado, limpo e a simpatia como fui recebido pelo dono. Fez-me sentir em casa e muito obrigado pelo maravilho jantar que me proporcionou.”

• Onederz Koh Rong Sanloem Nota das avaliações: 8,4

“Muito bem localizado, limpo e muito bem recebido pelo dono. Um ambiente familiar que me fez sentir em casa. Obrigado por todo o apoio e pelo jantar maravilhoso que proporcionou.”

Os 25 melhores hotéis de Koh Rong Sanloem