2. Quênia: avaliações de hotéis
  3. Kilifi: avaliações de hotéis
  4. Malindi: avaliações de hotéis
Quênia Malindi Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Hotel Villa Malindi Nota das avaliações: 9,5

“A villa Malindi é um espaço muito agradável e perfeito para quem quer descansar. Tudo muito limpo e arranjado. O staff sempre muito simpático e preocupado em que tudo esteja perfeito! O Alex foi o melhor anfitrião, sempre pronto a ajudar Foi uma experiência mesmo muito boa! Obrigada por tudo”

• African House Resort Nota das avaliações: 8,5

“- O melhor deste alojamento é a simpatia e amabilidade dos funcionários. Sempre com um sorriso e alegres. - A decoração dos espaços e fantástica, um estilo africano tão próprio que nos faz entrar ainda mais no espírito - Pequeno almoço feito na hora (sem serviço self-service) - limpeza 5 estrelas - Almoçamos no hotel no dia do check-in (que nos permitiram fazer 1h mais cedo) e foi uma agradável surpresa”

• Lion in the Sun Billionaire Retreat Malindi Nota das avaliações: 8,7

“Todo o espaço do hotel é de extremo bom gosto, com uma decoração cuidada e refletindo a cultura africana nos vários ambientes. As piscinas têm um enquadramento extraordinário proporcionando fotos magnificas. Os restaurantes no Lion, praia e Billionaire, permitem diferentes experiências ao longo do dia, destaque para o brunch ao domingo. Todo o staff do hotel é de uma simpatia e atenção para com os hospedes, que nos fazem sentir sempre bem vindos e em nossa casa, destaco a Mercy.”

Os 10 melhores hotéis de Malindi