2. Grécia: avaliações de hotéis
  3. Macedônia: avaliações de casas de temporada
  4. Tessalônica: avaliações de casas de temporada
Grécia Tessalônica Avaliações reais de aluguéis de temporada, feitas por hóspedes reais

• Q Luxury Rooms Nota das avaliações: 9

“Localização e comodidade”

• MAGENTA RUBY APPARTMENT #Free Parking#!! Nota das avaliações: 9,2

“A localização é muito boa. Dá para acessar os principais pontos turísticos a pé. Durante nossa estadia pouco utilizamos o carro. A vaga de estacionamento é uma mais valia, pois não há vagas na rua. O apartamento tem o necessário para uma estadia confortável. O Wi-Fi funciona bem, o chuveiro tem água quente o suficiente e a cozinha é bem equipada. O prédio tem elevador, boa opção para pessoas com mobilidade reduzida.”

• #Retro pop culture apt by halu! Nota das avaliações: 8,5

“Tamanho do apartamento. Excelente localização. Limpo e organizado. Varanda voltada para a rua principal.”

• The 9 Project - Thessaloniki City Centre Nota das avaliações: 8,5

“Muito central na cidade, tudo muito limpo, fácil check in (sem interação com pessoas físicas).”

• #FLH - Urban Apartments Nota das avaliações: 9

“Localização e espaço”

• Laonikos Seaside Urban Studio SKG Nota das avaliações: 9,4

“A localização foi ideal para a nossa viagem. O apartamento é muito limpo, moderno e confortável. Recomendo para um casal!”

• DK Mini Suites A Nota das avaliações: 9,4

“Localização excelente, a poucos metros da praça Aristoteles. Apartamento muito bem equipada, bem limpo e decorado e anfitrião muito disponível para nos ajudar com o que precisarmos. Check-in e check-out fácil , com informações claras e precisas.”

• Zenith Premium Suites Nota das avaliações: 9,4

“Muito confortável e boa localização”

Os 30 melhores aluguéis de temporada de Tessalônica

Com base em 184.792 avaliações de aluguel de temporada na Booking.com