2. comentários de hotel de Alemanha
  3. comentários de hotel de Baviera
  4. comentários de hotéis de Munique
Alemanha Munique Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Leonardo Boutique Hotel Munich Pontuação de comentários: 7

"Hotel bem perto do centro da cidade, com funcionários simpáticos e prestáveis."

• Creo München Süd Pontuação de comentários: 8,2

"tudo limpo"

• Excelsior by Geisel Pontuação de comentários: 8,5

"Pequeno almoço variado e com qualidade. Quarto limpo e cama confortável. Funcionários prestáveis e simpáticos. Bem localizado, a 50 metros de acesso subterrâneo à da estação Central onde existem vários restaurantes e supermercados. No edifício ao lado há supermercado. Próximo do Posto de Turismo, da Radius Tours onde recomendo o guia Eric. Proximo de Karlplatz, e a 15 minutos a pé de Marienplatz"

• Sure Hotel by Best Western Muenchen Hauptbahnhof Pontuação de comentários: 7,2

"Só vale pela localização. Em frente à estação de comboios e colado à paragem do autocarro vindo do aeroporto."

• ibis budget Muenchen City Sued Pontuação de comentários: 7,4

"A cama era muito bom. Tinha uma secretária que foi útil para trabalhar quando precisei. Funcionários super simpáticos"

• B&B Hotel München-Trudering Pontuação de comentários: 7,8

"Boa localização junto de estação de comboios e de metro. Quartos limpos"

• Hotel Senator München Pontuação de comentários: 7,7

"A localização era excelente, o staff muito simpático, até nos deixaram guardar as malas por uma horas quando fizemos o check-out. Recomento vivamente, só tenho um apontamento a fazer os colchões eram muito moles e não consegui dormir muito bem, mas fora isso, excelente."

• Eurostars Book Hotel Pontuação de comentários: 8,1

"Localização perfeita para chegar no centro, simpatia dos empregados, conforto e limpeza dos quartos."

• Innspire Hotel Pontuação de comentários: 8,7

"Hotel moderno e confortavel"

• Arthotel Munich Pontuação de comentários: 8,2

"Gostei muito de tudo em geral! Fica muito perto da estação de comboios, do centro histórico, com supermercado muito perto e restaurantes também! Agradou-me bastante o facto de o quarto ser insonorizado, muito espaçoso, ter minibar, cafeteira para chá, o pequeno almoço era muito bom, a sala dos pequenos almoços é extremamente agradável e os funcionários simpáticos. Foi uma experiência a repetir com certeza! Foi uma estadia excepcional! Muito grata."

Os 30 melhores hotéis em Munique

baseado em 1 083 609 comentários de hotéis em Booking.com