2. comentários de hotel de Alemanha
  3. comentários de hotel de North Rhine-Westphalia
  4. comentários de hotéis de Brühl
Alemanha Brühl Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• H+ Hotel Köln Brühl Pontuação de comentários: 8,1

"Organização e limpeza do Hotel. Pequeno -Almoço bom"

• RS-HOTEL - smart & modern Hotel Apartments Pontuação de comentários: 8,3

"Simpatia. Gostamos muito de Bruhl, perto de Colonia, muito agradavel."

• H+ Hotel Köln Brühl Pontuação de comentários: 8,1

"Local ótimo e correspondeu às expectativas. Procurávamos uma boa relação qualidade-preço para uma viagem de trabalho a colónia. Hotel a certa que 20/25 minutos, de carro, do centro. Distância, preço e qualidade fez do hotel uma escolha acertada."

• H+ Hotel Köln Brühl Pontuação de comentários: 8,1

"Localização excelente para quem vai visitar o Phantasialand. Excelente pequeno-almoço incluído. Equipe do hotel com atendimento impecável."

• H+ Hotel Köln Brühl Pontuação de comentários: 8,1

"A localização perto do transporte direto para Colónia e relativamente perto do Phantasialand. Pequeno almoço bastante bom."

• H+ Hotel Köln Brühl Pontuação de comentários: 8,1

"Perto do parque de diversões Phantasialand Bom pequeno almoço Cama confortável"

• RS-HOTEL - smart & modern Hotel Apartments Pontuação de comentários: 8,3

"Adorei o quarto e localização! Quarto espaçoso, cama confortável, banheiro amplo e limpeza impecável! Acabamentos de alto padrão, me surpreendeu. Além disso, o hotel é muito bem localizado, pertinho da estação central de Bruhl e de Bruhl mitte (onde tem shuttle para Phantasialand). Há diversos restaurantes próximos também. Achei muito fácil para fazer o checkin contactless. Recomendo se hospedar neste hotel!!"

"Pequeno almoço"

• H+ Hotel Köln Brühl Pontuação de comentários: 8,1

"ser calmo estacionamento pequeno almoço"

"Excelente pequeno-almoço."

Os 10 melhores hotéis em Brühl