2. Costa Rica: avaliações de hotéis
  3. Alajuela: avaliações de hotéis
  4. La Fortuna: avaliações de hotéis
Costa Rica La Fortuna Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Hotel Vista del Cerro Nota das avaliações: 8,3

“Gostei de tudo, a vista do vulcão é muito legal. Café da manhã em um restaurante em frente, muito bom. O jardim atrás é muito bonito. Quarto confortável.”

• Argdivan Hostel Nota das avaliações: 8,7

“Ambiente amigável e familiar.”

• Argdivan Hostel Nota das avaliações: 8,7

“Localização, espaço acolhedor, funcionários muito atenciosos!”

• Arenal Xilopalo Nota das avaliações: 9

“O quarto em que ficamos (9) foi diferente do que reservamos, pois ganhamos um upgrade para um apartamento. O apartamento era maravilhoso, bem espaçoso, tinha frigobar, mini cozinha, 2 quartos, o banheiro grande, toalhas, e uma varanda bem grande. O ar condicionado funcionava bem e ainda deixaram um ar condicionado extra portátil para usarmos no quarto extra. Tem água e gelo disponível na recepção gratuita para hóspedes. Tem uma sala de jogos. A piscina do hotel é diferente e fresca. O restaurante do hotel serve um desayuno maravilhoso e bem variado. A vista para o vulcão Arenal é incrível, e eles alimentam os pássaros que chegam perto da bancada... Cada pássaro lindo. Uma verdadeira experiencia na natureza! A localização do hotel é bem pertinho do centro, da para ir a pé. Eu com certeza me hospedaria de novo nesse lugar!!! Vale a pena!”

• “As piscinas não valem nada. O custo preço qualidade é muito elevado”

• Los Lagos Spa & Thermal Resort Experience Nota das avaliações: 9,1

“Tudo é 10 estrelas. Os quartos, as piscinas, os funcionários, o resort todo. Jantamos no hotel, comemos divinamente e pagamos pouquíssimo em comparação com algumas sodas. Parabéns”

• Arenal Xilopalo Nota das avaliações: 9

“Zona tranquila, com estacionamento e staff muito simpático. Quarto espaçoso com AC e confortável.”

• Hotel Sierra Arenal Nota das avaliações: 8,3

“Exterior piscina e jardim agradável.”

Os 30 melhores hotéis de La Fortuna