2. Aruba: avaliações de hotéis

Aruba Avaliações de hotéis feitas por hóspedes reais

Avaliações recentes de hotéis em Aruba

• Pauline's Apartments

• Seção com comentários positivos da avaliação

Quarto limpo e muito bem equipado, com um pátio super agradável e lindo, com churrasqueira. Disponibiliza cadeiras e cooler para levar para a praia. O Stephan é um excelente anfitrião, espera no local, está sempre disponível pelo whatsapp e dá várias dicas de Aruba. Além disso, enfrentamos um momento difícil, pois ficamos presos na ilha, impedidos de embarcar de volta pra casa, devido às enchentes no Rio Grande do Sul. Ele nos ajudou mantendo o valor da reserva feita com antecedência para ficarmos no quarto enquanto estava disponível, indicou uma locadora de carros barata e nos emprestou o cooler mesmo depois que saímos de lá para mantermos os alimentos de geladeira conservados até termos condições de nos organizar no outro local. A equipe toda foi muito solidária e nos acolheu muito bem!

Avaliou em: 7 de junho de 2024 Hospedou-se em maio de 2024
    Melina Brasil
  • Pearl Aruba Condos

Nota média das avaliações: 9
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O apartamento é bem espaçoso, a cozinha tem todos os utensílios disponíveis para o preparo do café da manhã e refeições mais rápidas, a localização é ótima, em um lugar bem tranquilo e perto da praia de Eagle beach, dá para ir caminhando. Tinha cadeiras de praia disponíveis na unidade em que eu fiquei. A piscina é ótima!

• Seção com comentários negativos da avaliação

Achei a cama mole, mas nada que tenha prejudicado a estadia. Achei a cobrança da taxa de limpeza muita cara (mais de 500 reais) , fiquei 6 noites e só teve limpeza do apartamento 1 vez. O funcionário do bar não é nem um pouco agradável, não dá atenção para os clientes. Parece que está fazendo um favor em te atender, é extremamente antipático. Fui uma vez e não gostei do tratamento, não voltei mais. .

Avaliou em: 6 de junho de 2024 Hospedou-se em maio de 2024
    Patricia Brasil
  • Costa Esmeralda Village

• Seção com comentários positivos da avaliação

Funcionários, em especial o Carlos, limpeza do quarto, wifi e localização excelente. Como alugamos um carro, a localização ficou muito boa. A piscina não é muito grande, mas é satisfatória. O local também disponibilizou um cooler e duas cadeiras de praia para gente, o que fez muita diferença nos nossos passeios.

Não tem café da manhã.

Avaliou em: 4 de junho de 2024 Hospedou-se em maio de 2024
    DANIEL Brasil
  • Bubali Residence

Nota média das avaliações: 8,7
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O local é muito bonito, tudo bem equipado e limpo. Foram muito compreensivos. Fizemos a reserva em cima da hora e eu precisava fazer o check in cedo, pois tinha que trabalhar e precisava da internet.

• Seção com comentários negativos da avaliação

O estúdio é muito pequeno e a descarga do banheiro estava com problemas. O isolamento acústico também deixa a desejar, pois dá para ouvir tudo o que acontece no apartamento de cima.

Avaliou em: 7 de junho de 2024 Hospedou-se em maio de 2024
    Melina Brasil
  • Aruba Blue Village Hotel and Apartments

Nota média das avaliações: 8,8
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Quarto muito limpo e espaçoso, local muito bem cuidado e bonito, funcionários muito atenciosos, tanto do hotel quanto do bar que fica anexo ao hotel, (musica fica somente até as 10)

• Seção com comentários negativos da avaliação

Foi unido duas cama de solteiro para forma uma de casal, as duas cama ficam se separando se você se movimentar muito durante a noite (principalmente se você for brincar de papai e mamãe. )

Avaliou em: 6 de junho de 2024 Hospedou-se em junho de 2024
    Douglas Brasil
  • Amsterdam Manor Beach Resort

• Seção com comentários positivos da avaliação

Hotel muito bem localizado, novo, quartos limpos e com bastante espaço. Praia da frente linda.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Alguns funcionários, especialmente do bar horizons, são extremamente mal humorados. Cheguei ao bar as 22h30 no dia do check in (a informação era de que ficava aberto até as 23). O funcionário nos atendeu com desprezo e colocou o drink, que custou 20 dólares, em um copo de plástico, provavelmente pq nao queria sujar os de vidro. Fez cara feia e parecia que estava me fazendo um favor. O serviço de limpeza de quarto não foi realizado um dia e por volta de 18h00 tive que solicitá-lo. Acabaram fazendo. O hotel tem um cheiro ruim constantemente por conta de uma estação de esgoto que fica próxima. Não se pode dizer que a culpa é do hotel, mas é bom que saibam antes da reserva.

Avaliou em: 6 de junho de 2024 Hospedou-se em maio de 2024
    cassio Brasil
  • Hilton Aruba Caribbean Resort & Casino

Nota média das avaliações: 8,7
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Ótima localização, boas instalações e excelente atendimento

• Seção com comentários negativos da avaliação

Hotel está em reforma. Ruído incomoda um pouco durante o dia e algumas instalações (como o Lobby) são temporárias

Avaliou em: 5 de junho de 2024 Hospedou-se em junho de 2024
    JOSE Brasil
  • Bay Harbor Luxury 1 bedroom apartments

Oranjestad, Aruba

Nota média das avaliações: 8,9
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O apartamento tem uma sala grande e um banheiro enorme

• Seção com comentários negativos da avaliação

A localização não é boa, apesar de ser no centro de Oranjestad a rua é vazia porque termina no cais onde ficam os cruzeiros. A limpeza é muito ruim, percebe-se que não limpam com atenção. O chão da sala estava meio encardido e o terraço aparentava não ser varrido a mais de um mês. A cozinha é praticamente a pia e a geladeira no corredor. Depois de ficar mais de 12 dias eu solicitei um check out later para sair ao meio-dia, já que o horário deles é até as 10:00h, mas eles recusaram alegando que ja tinham um outro check in agendado para este dia, ocorre que o horário do check in é às 16:00h, ou seja, eles precisam de 6 horas para fazer una limpeza superficial? Fiquei muito desapontado com esta postura

Avaliou em: 24 de fevereiro de 2024 Hospedou-se em fevereiro de 2024
    Gentil Brasil
  • 3-bedroom villa with a jacuzzi

Noord, Aruba

Nota média das avaliações: 9,4
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Limpeza , segurança e os itens disponível na casa.

Foi tudo otimo

Avaliou em: 5 de junho de 2024 Hospedou-se em junho de 2024
    Ademir Brasil
  • Aruba Blue Village Hotel and Apartments

Nota média das avaliações: 8,8

Limpeza , funcionários

• Seção com comentários negativos da avaliação

Restaurante não abre para almoço

Avaliou em: 8 de junho de 2024 Hospedou-se em junho de 2024
    leonardo Brasil