2. Aruba: avaliações de hotéis

Keito, 22, Palm-Eagle Beach, Aruba

24º de 123 aluguéis de temporada em Palm-Eagle Beach

Com base em 25 avaliações do apartamento

• Avaliou em: 27 de outubro de 2023

Excelente custo benefício! Voltaríamos com certeza
    • Estúdio

Apartamento amplo com cozinha e utensílios em perfeito estado de utilização, ótima localização, estacionamento em frente ao apartamento, piscina muito boa. Proprietário Stephan muito educado e receptivo, sempre disponível no WhatsApp, nos emprestou cadeiras de praia e nos deu dicas da cidade.

• Avaliou em: 19 de setembro de 2023

Gostei de tudo

Tudo

• Avaliou em: 14 de setembro de 2023

Stephan é muito atencioso! A casa é maravilhoso. E todo dia limpavam a casa. Só tenho gratidão!
    • Estúdio

Tudo limpo e amplo. Localização excelente.

• Avaliou em: 26 de julho de 2023

A cortina do banheiro.

Tudo perfeito. A entrega das chaves foi ótima, tudo bem explicado e muito cordial. Ponto excelente. Limpeza diária. O apartamento tinha TUDO que precisávamos. Super recomendo.

• Avaliou em: 20 de julho de 2023

Relaxante e também excitante. Um misto das duas coisas.
    • Estúdio Superior

Poderia ter um espelho grande na sala e um box de vidro.

Varanda particular

• Avaliou em: 9 de julho de 2023

Bom custo-benefício pra quem quer ficar em palm beach
    • Apartamento de 1 Quarto

Sugiro colocar um espelho de corpo inteiro e box no banheiro, pois como é cortina, acaba molhando o banheiro ao tomar banho.

Staff simpatico, quarto espaçoso e confortável. Bom custo-benefício para quem quer ficar em palm beach. Da pra estacionar o carro na frente sem pagar estacionamento e tem um mercadinho perto que dá pra ir a pé. Como não tem café, é possível comprar os itens no mercado e fazer o café na cozinha do próprio quarto.

• Avaliou em: 4 de julho de 2023

Lugar muito agradável, onde a gente se sente em casa. Recomendo e voltaria a me hospedar.
    • Apartamento de 1 Quarto

Só tinha um espelho no banheiro. Falta um espelho de corpo inteiro que pra nós mulheres é importante. E no chuveiro a água escorre para dentro do banheiro, pois não há box e sim uma cortina que não vai até o chão.

Stephan, o anfitrião, foi muito educado, amigável e rápido em responder as dúvidas desde o primeiro contato via booking e whatsapp, atendendo as solicitações como cama extra (mas acabamos ganhando um upgrade na chegada!). Ele também permitiiu o uso do chuveiro da piscina para um quick shower depois do check out devido ao horário do voo, o que fez muito diferença e ficamos muito gratas! Ele também foi muito assertivo em passar informações sobre as facilidades da hospedagem e das redondezas, além de dar dicas de bares e restaurantes com descontos para os hóspedes.

• Avaliou em: 4 de julho de 2023

Ótima estada!
    • Casa de 2 Quartos

O apartamento descrito condiz com a realidade, bem equipado e bem localizado. O Anfitrião(Stephan), tá sempre pronto a ajudar com tudo.

• Avaliou em: 28 de junho de 2023

Tudo muito melhor que esperávamos!
    • Estúdio

O apartamento era incrível! Ficamos bastante surpresos ao chegar, porque era muito maior e melhor que esperávamos. Tudo muito limpo, organizado, e a noite tão silenciosa… Dormimos muitíssimo bem! Stephan é um anfitrião excelente e nos deu ótimas dicas. Eu definitivamente recomendo este lugar - e quando voltarmos a Aruba, ficaremos no Pauline’s novamente!

• Avaliou em: 18 de junho de 2023

• Apartamento Superior de 1 Quarto

Gostei muito de tudo . Localização, silencioso, seguro, sala confortável e grande , quarto com armario . Ar condicionado nos dois ambientes . Varanda , fornecimento de toalhas de praia. Piscina com cadeiras , churrasqueira. Perto dos principais restaurantes, das praias e comércio . O melhor super mercado também fica muito perto. Limpeza diária do apto que na verdade é uma casinha . Cozinha completa ! Tudo funcionando em perfeito estado . Recepção gentil e muito educada do anfitrião.

• Avaliou em: 29 de março de 2023

• Estúdio

Do abridor de vinho (muito ruim). Optamos por comprar um, que custou menos de 5 dólares.

Ótima localização, estacionamento disponível, quarto amplo, cozinha equipada, máquina de lavar roupa disponível.

• Avaliou em: 16 de novembro de 2022

• Estúdio

Gostamos de tudo, não há do que reclamar.

Ambiente agradável, acomodação confortável, funcionários cordiais.

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 31 de dezembro de 2021

Excelente opção para apartamento em Aruba
    • Estúdio

Ambiente bem localizado, bem equipado, limpo e confortável. A equipe é excelente, atendeu os pedidos feitos.

Hospedou-se em dezembro de 2021

• Avaliou em: 21 de setembro de 2021

Ótima estadia!
    • Estúdio Superior

Na verdade a única coisa que minha esposa não gostou foi da claridade no quarto a noite pois as cortinas eram pequenas para o tamanho das janelas.

Quarto muito confortável. Possuía uma cozinha bem completa, chuveiro com água quente (não são todos os lugares que tem). Excelente localização, perto um grande supermercado e tbm das praias. A propriedade fornecia cadeira de praia, o que ajuda bastante já que a maioria das praias possui quiosques em que se pode sentar sem pagar!

Hospedou-se em setembro de 2021

• Avaliou em: 23 de fevereiro de 2024

Vale pelo custo-benefício
    • Estúdio Superior

No apartamento que ficamos, o nº 5, o ar condicionado estava bastante barulhento. Dispõe de uma varanda privativa, mas era impraticável aproveitá-la, por causa de uma caixa de esgoto lá localizada que exalava um cheiro horrível. Contatei o proprietário, mas ele não conseguiu resolver o problema. Então, se você for se hospedar por lá, pergunte sobre isso.

Localização excelente, muito próximo a Palm Beach. Há também um pronto socorro, restaurantes e comércio variado por perto. Atendimento por Whatsapp pelo proprietário Stephan foi ágil e cordial. Fomos bem atendidos pelo Patrick e por uma das camareiras (Paula). A outra era rude e mal humorada. Ótimo poder contar com lavadora e secadora de roupas.

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2024

Muito boa, mas longe do centro e praia
    • Estúdio

Localização não é das melhores

Ótimas instalações e funcionários

• Avaliou em: 3 de setembro de 2023

Precisa manutenção
    • Apartamento Superior de 1 Quarto

Apartamento precisando de uma limpeza pesada de estofados etc e manutenção dos equipamentos urgente. Ralo entupido banheiro virava uma piscina, geladeira vaza água no chao, ventilador caiu e ficou pendurado pelo fio. Exceto a geladeira os outros problemas foram resolvidos pelo anfitrião porém ficamos sem luz no quarto nos dias subsequentes.

Anfitrião mto receptivo e 100% disponível p qquer problema. Cadeiras de praia disponíveis, berço e cadeira de alimentação p o bb.

• Avaliou em: 26 de julho de 2023

Estadia tranquila e alegre.
    • Apartamento Superior de 1 Quarto

Sobre nossa acomodação, sugerimos que faça uma reforma, melhorando as tomadas elétricas, pois são muito antigas e tivemos dificuldades para conectar nossos carregadores nas mesmas, haja vista que os orifícios de conexão estão alargados. A limpeza precisa melhorar também, pois observamos limbo no chuveiro, e também, uma barata encontrada no dormitório. A acomodação em que ficamos não nos deu nenhuma privacidade, pois suas janelas davam para corredor de passagem ou para a entrada da pousada.

Localização boa, próximo a Palm Beach. Gostamos muito de Aruba, principalmente da cordialidade de seus habitantes! - Biba Dushi!

• Avaliou em: 16 de julho de 2023

Atendeu os objetivos para uma estadia curta.
    • Estúdio

Sofá cama para as crianças muito ruim, podiam checar os utensílios domésticos antes de entrar um hóspede, cafeteira toda embolorada, impossível ter estômago para limpar…

Muito bem localizada e quarto amplo.

• Avaliou em: 21 de novembro de 2023

Ótima localização, loft amplo, arejado, tudo funcionando bem, comunicação fácil com o administrador… voltaria fácil

• Avaliou em: 29 de setembro de 2023

• Casa de 2 Quartos