2. Bolívia: avaliações de hotéis
  3. La Paz Region: avaliações de hotéis
  4. Copacabana: avaliações de hotéis
Bolívia Copacabana Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• solsticio hostel Nota das avaliações: 7,8

“Quarto espaçoso com vista para a montanha, cama confortável, pequeno almoço super bom ,e jantar incluídos. Victor é um amor de pessoa e faz de tudo nos fazer sentir em casa e ajudar em tudo o que puder. Pude deixar a minha mochila na noite em que fiquei na Isla del Sol. A 5minutos a pé do centro.”

• Hostal Sonia Nota das avaliações: 8,5

“Atendimento dos funcionários; espaço físico do hotel e do quarto.”

• Hotel La Cupula Nota das avaliações: 9,2

“Tive que mudar a data e o pessoal foi super compreensivo com isso, me deixando alterar sem custos. O hotel tem uma arquitetura bem interessante e é confortável em geral, sem ser incrível. Fica perto de onde saem os barcos pras ilhas e dos ônibus para La Paz.”

• Hostal La Casa del Sol Nota das avaliações: 8,7

“Staff extremamente simpático. Café da manhã bom e justo. Chuveiro esquenta bem. Banheiro limpo. Cama confortável.”

• Hostal Las Olas Nota das avaliações: 9,7

“Quartos bonitos e espaçosos, banheiro grande, bonita vista do lago.”

• solsticio hostel Nota das avaliações: 7,8

“Gostei muito do espaço. Bom café da manhã.”

• HOSTAL Luz YHOBIMAR Nota das avaliações: 7,3

“Ótimo hostel. Cozinha equipada, oferecem serviço de lavanderia e reservam o voo para as linhas de Nasca, incluindo o transfer, num valor justo.”

• Hostal La Casa del Sol Nota das avaliações: 8,7

“Café da manhã muito bom, anfitrião atencioso, local agradável.”

• Hostal Alvasar Nota das avaliações: 8,8

“O hotel é muito limpo, super organizado e com tudo novinho e em ótimo estado. Não poderíamos ter sido mais bem tratados, a Pamela e todos os funcionários são super prestativos, preocupados com o conforto dos hóspedes e ajudam muito na organização dos passeios e com indicações também. A localização é literalmente perto para tudo. Não poderia ter sido melhor. Exceptionally clean facilities, super neat and everything brand new. We couldn’t have been treated better. Pamela and all the staff were super helpful and kind with plenty of tips and infos about the tours and places to go. Location close to everything. Amazing place!”

Os 15 melhores hotéis de Copacabana