2. Bolívia: avaliações de hotéis
  3. Cochabamba Region: avaliações de hotéis
  4. Cochabamba: avaliações de hotéis
Bolívia Cochabamba Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Hotel Monserrat Nota das avaliações: 8,1

“Funcionários educadissimos e muito prestáveis, boa garagem, localização excelente em pleno centro histórico e próximo ao passeio do Prado. Pequeno almoço delicioso. Perto de vários pontos turísticos e acessibilidade.”

• Cesar's Plaza Hotel Nota das avaliações: 7,1

“Quarto espaçoso com TV a cabo com uma boa variedade de canais. Banheiro limpo.”

• Izza Hotel Nota das avaliações: 8,1

“Pessoal atencioso e simpática”

• Hotel Diplomat Nota das avaliações: 8,2

“Excelente localização, próximo ao centro, restaurantes. Apartamento confortável, limpo e tranquilo. Café da manhã excelente, variado, com produtos saborosos e muito bem cuidados na sua apresentação.”

• Unión Plaza Hotel Nota das avaliações: 6,6

“excelente o serviço, um dia fiquei na avenida, péssimo. , mas depois pedi para trocar...”

• Cesar's Plaza Hotel Nota das avaliações: 7,1

“Localização excelente, perto do centro e do Prado”

• Casa San Martin Suites Nota das avaliações: 9,5

“O café da manhã tem poucas opcoes, porém o que foi servido é muito saboroso e a quantidade para mim foi ideal. Tinha frutas , cereal yogurt, um cafe muito bom e tortillas deliciosas. E no ultimo dia me serviram no quarto as 4 horas da manha, pois tinha que ir para aeroporto cedo. Achei o máximo. A localizaçao muito próxima ao centro, uma zona muito tranquila e fiz todos os passeios centricos a pé. O quarto muito confortavel, amplo tudo muito limpo e novo.”

• Hotel Monserrat Nota das avaliações: 8,1

“simpatia dos funcionários. bom café da manhã, boa vontade no cancelamento da reserva,”

Os 20 melhores hotéis de Cochabamba