2. Aruba: avaliações de hotéis

Com base em 13 avaliações do apartamento

7,7

• Avaliou em: 18 de abril de 2024

• Estúdio com Cama King-size

A atenção da Sra. Nita. Ajudou muito quando precisamos de alternativas para frequentarmos as praias. O aluguel de qualquer coisa na praia é caríssimo(U$50-70) e ainda eles recolhem cedo, às 16h. E se você levar teu material, ninguém te incomoda por isso. Tem as choupanas de palha, que são públicas, pode usar. Pode levar tua comida e bebida. Tuas cadeiras. Ficar à sombra. E no final do dia, apreciar o belíssimo pôr do Sol.

• Avaliou em: 29 de setembro de 2023

• Estúdio Turquoise

Tem Geladeira, Cafeteira e algumas panelas, xicaras e copos e talheres para duas pessoas, cama muito boa, cobertor bom e travesseiros muito bons. Tem praia bem proxima e fica perto da praia de arashi que para mim é a melhor !

• Avaliou em: 7 de março de 2023

Boa localização.
    • Estúdio Turquoise

A propriedade poderia estar mais bem cuidada.

Localização.

• Avaliou em: 7 de março de 2024

Ótimo Custo-Benefício
    • Apartamento (Azul)

A gerente Nita foi excepcional, nos auxiliou em tudo que nós precisamos!

• Avaliou em: 7 de novembro de 2023

Inesquecível
    • Estúdio Turquoise

Não é culpa da acomodação, mas Aruba tem muito pernilongo. Levem repelente de insetos.

Tudo. A localização em Palm Beach, da pra ir a pé até o centro onde estão as lojas e restaurantes. O quarto tinha tudo que precisávamos, geladeira, microondas, utensílios de cozinha, bem completo. Usei bastante a área da piscina, que tem também uma jacuzzi. O melhor de tudo foi o atendimento da Nita, que deu muitas dicas e fez de tudo para que nossos dias de férias em Aruba fossem perfeitos.

• Avaliou em: 20 de outubro de 2023

Sensacional
    • Apartamento (Azul)

A atenção da Nita foi essencial. O apartamento que alugamos era bastante espaçoso, totalmente equipado com tudo que você vai precisar para sua viagem. A piscina disponível 24h é um diferencial. Nos sentimos em casa

• Avaliou em: 4 de outubro de 2023

Não recomendo. Precisa de melhorias urgente.
    • Estúdio com Cama Queen-size (Marrom)

Cheguei e o chuveiro estava quebrado e isso não foi me informado. Pedi pra trocar de quarto e fui informado que estava lotado, mas era mentira pq vi apartamentos vazios e pesquisando aqui no booking tinha disponibilidade. Não ganhei nenhum tipo de desconto por ter que usar o chuveiro em forma de mangueira. As toalhas manchadas, ferrugem no banheiro, espelho estava sujo. O chuveiro só funciona de forma quente, que pro calor de aruba era insuportável, mas já tive estresse com o chuveiro que nem falei mais nada. Não tem pia no banheiro pra escovar os dentes, é diretamente com o chuveiro, então vc acaba se molhando. A água do banheiro demorava muito a descer, então você toma banho numa piscina no chão. É cobrado uma taxa de limpeza mas o quarto foi não foi limpo em nenhum dia dos 5 dias, o lixo acumulando… a área da piscina estava com o chão sujo pq não havia uma manutenção de limpeza. O portão de entrada tava empenado e fazia um barulho absurdo na hora de abrir pois arrastava no chão, o que poderia incomodar outros hospedes que já estavam dormindo caso vc chegasse tarde. Não ganhei nenhum tipo de desconto por causa do incidente do banheiro. Enfim, não acho que foi uma experiência prazerosa e não é um bom custo benefício. vc consegue encontrar algo melhor pelo mesmo preço ou mais barato. Não voltaria a me hospedar lá.

A localização era muito boa e a anfitriã bem simpática.

• Avaliou em: 19 de setembro de 2023

Excelente Hospedagem - Recomendo muito
    • Estúdio com Cama Queen-size (Marrom)

Não teve nada que não gostei.

Hospedagem bem localizada, quarto confortável com ar condicionado e utensílios de cozinha. Quero destacar o comprometimento da Manager Nita que me atendeu sempre com cordialidade, educação e presteza para me ajudar com o que eu precisasse. Com certeza foi a melhor recepção que eu já tive em um hotel/pousada.

• Avaliou em: 25 de agosto de 2023

Perfeita!
    • Estúdio Deluxe com Cama King-size

Gostamos de tudo!

A estadia foi perfeita! A pousada é extremamente aconchegante, nos sentimos em casa, tinha tudo que precisávamos. A localização é ótima, o wi-fi funciona perfeitamente, a piscina é demais. Quero destacar o atendimento da Nita que nos recebeu, ela é uma pessoa incrível, atenciosa, simpática e profissional, nos ajudou muito em esclarecer todas as informações. Com certeza se um dia voltarmos em Aruba, nos hospedaremos novamente.

• Avaliou em: 26 de junho de 2023

Perfeita, me hospedaria lá novamente.
    • Estúdio Deluxe com Cama King-size

Gostei muito do local, a atualização é muito boa, perto dos grande hotéis e cassinos. Poucos minutos de caminhada na praia também. Destaco a Nita, nos recebeu e ajudou com tudo o que precisamos. Recomento muito a acomodação.

• Avaliou em: 23 de fevereiro de 2023

Nada relevante.

Clima bem caseiro! Uma recepção maravilhosa da Nita.

• Avaliou em: 23 de janeiro de 2023

Nos sentimos em casa
    • Estúdio com Cama Queen-size (Marrom)

Se o banheiro tivesse água quente seria ainda melhor.

Nita nos recebeu muito bem e nos fez sentir em casa! Ela é uma excelente anfitriã! Nosso quarto tinha tudo o que precisávamos e conseguimos fazer o café da manhã todos os dias, o que nos ajudou a economizar um bom dinheiro! O quarto é muito aconhechegante e funcional (ar condicionado, geladeira grande, fogão, cafeteira, itens de cozinha) apesar de simples. No banheiro, não tem água quente mas não é um grande problema, dado o calor de Aruba! E a localização tbm é muito boa! De carro, dá menos de 5min de palm beach, onde íamos jantar todas as noites!

• Avaliou em: 25 de agosto de 2022

2,0
    Não recomendámos. O barato sai caro!
    • Estúdio com Cama Queen-size (Marrom)

Falta de higiene notória. Impossível cozinhar, a boca do fogão está entre o frigorífico e o lavatório das mãos que fica na cozinha e se destina a tudo, pois não tem lavatório no wc. Falta de utensílios na cozinha. o duche fica praticamente em cima da sanita. Espaço exterior e interior sujo! Ficamos sem luz e viemos embora, pois fomos picados por mosquitos. Informamos o Booking.com da nossa saída e justificamos o motivo, a propriedade recusou-se a devolver o valor das noites pagas e que não usufruímos porque as condições são precárias.

Localização, da piscina e da simpatia da Nita.