2. Aruba: avaliações de hotéis

de 11 hotéis em Oranjestad

• Avaliou em: 1 de maio de 2024

Vale pelos flamingos
    • Quarto Island com Cama King-size - Somente Adultos

Procedimento de check-in poderia ser mais atencioso. Ficamos duas noites e não foi feita a limpeza do quarto, nem arrumação da cama, o que é bastante decepcionante em um hotel desse nível e preço. As amenities oferecidas no quarto são um tanto quanto precárias. Custo x benefício do café da manhã também deixou bastante a desejar.

O acesso à ilha dos flamingos sem dúvidas é o ponto alto desta acomodação. Além disso, o entorno do hotel é bem servido de opções de restaurantes para quem deseja sair a pé. O shopping anexo ao hotel é pequeno, mas conta com boas lojas, especialmente de artigos de luxo.

• Avaliou em: 2 de abril de 2024

• Quarto Resort com Cama King-size - Somente Adultos

Não recomendo a noite de BBQ com show de carnaval se não está no all inclusive. As opções de comida parecem um tudão com o mesmo gosto. Não vale 55 dólares por pessoa. Se estiver no all inclusive pode ser animado ver o show, mas sugiro comer antes ou depois no italiano ou no Solé.

O serviço de hotelaria é excelente, quarto confortável, limpeza e serviço de quarto sem precisar pedir. As opções de comida de excelente qualidade, com rápido serviço, sem parecer estar em um all inclusive lotado. A praia dos flamingos é muito diferenciada, cadeiras, toalhas, banheiro limpo, tomadas nas árvores, vários acessórios para aproveitar o mar, transporte rápido para ilha e hotel e atendimento impecável.

• Avaliou em: 31 de março de 2024

A estadia vale pela ilha que possui praias belíssimas.
    • Quarto Island com Cama King-size - Somente Adultos

Me hospedei no 5o andar e havia uma reforma em alguns quartos, a partir das 8h da manhã começava um barulho insuportável de batidas de portas no corredor, depois constatei que as batidas das portas eram provenientes da reforma e de alguns funcionários da limpeza, lamentável. Outro ponto a ser melhorado é o buffett do café da manhã, é tudo muito bem feito, porém repetitivo, todos os dias as mesmas opções.

A ilha privada do hotel é lindíssima, a estadia é válida pelas belas praias da ilha.

• Avaliou em: 13 de março de 2024

Ótima estadia, um pouco cara, mas valeu à pena
    • Quarto Island com Cama King-size - Somente Adultos

O estacionamento era longe e aberto e o quarto não tinha nada para pendurar/secar as roupas da praia.

O acesso até a praia dos flamingos, o bar era muito bom, a piscina agradável, o café da manhã muito bom

• Avaliou em: 13 de fevereiro de 2024

• Suíte com Vista da Ilha, Cama King-size e Sofá

nas fotos do booking parece que a ilha é em frente ao hotel, mas não, há necessidade de deslocar por cerca de 10/15 min de barco até a ilha

a ilha é fantástica. vários restaurantes próximos.

• Avaliou em: 12 de janeiro de 2024

Gostamos do hotel ! Gostamos da cidade e da hospitalidade dos nativos em geral
    • Quarto Resort com Cama King-size - Somente Adultos

A vista do meu quarto era feia ! Estando numa cidade tão linda Meu quarto era próximo ao restaurante Aquários ! Isto impedia de abrir a porta da varanda ! Devido o cheiro de peixes e crustáceos fritos

Limpa !

• Avaliou em: 27 de novembro de 2023

• Quarto Island com Cama King-size - Somente Adultos

Por ser o aniversario da minha esposa durante a nossa estadia, pedi um bolo e uma decoração adicional para o quarto, que foi francamente uma agradável surpresa! obrigado!

• Avaliou em: 23 de outubro de 2023

Foi bom!
    • Quarto Resort com Cama King-size - Somente Adultos

Esperava mais da piscina e da praia privativa do hotel. A ilha dos flamingos e Iguana é lindíssima. Valeu a pena por essas duas praias.

Gostei muito do quarto, era impecável e melhor do que o esperado. Limpeza excelente também, funcionários muito queridos! Fomos em viagem de lua de mel e ganhamos presente do hotel!

• Avaliou em: 12 de outubro de 2023

Experiencia maravilhosa!!
    • Quarto Island com Cama King-size - Somente Adultos

Café da manha. Suporte da equipe , limpezas, garçons e barqueiros. Localização ótima!!

• Avaliou em: 10 de outubro de 2023

Maravilhoso!!!

Gostamos de tudo.

Incrível…ótima localização, quartos limpos e ambiente agradável…fomos muito bem recepcionados por toda equipe, desde checkin até os garçons da piscina…a ilha dos Flamingos é maravilhosa…próximo ao mall com diversas opções de restaurantes. Com certeza voltaremos ao Renaissance…

• Avaliou em: 6 de outubro de 2023

• Quarto Island com Cama King-size - Somente Adultos

Hotel fantástico. A ilha privativa é maravilhosa.

• Avaliou em: 5 de outubro de 2023

Hotel com estrutura de lazer excelente
    • Quarto Island com Cama King-size - Somente Adultos

Não ter opção de incluir café da manhã na diária no momento da reserva. A localização é boa, mas infelizmente o centrinho atrás do hotel está muito pouco movimentado, o que acaba afetando a localização do hotel em si.

A estrutura de piscinas do hotel é muito boa. Além da piscina d prédio principal nós tivemos acesso às piscinas da área de suítes Ocean View e também à praia da ilha do Renaissance. Academia muito bem equipada e enorme.

• Avaliou em: 5 de outubro de 2023

Experiência maravilhosa. Voltaria com certeza.

Nada.

O hotel é maravilhoso, as instalações são ótimas, muito limpo, os atendentes muito simpáticos. O café da manhã vale muito a pena. A localização do hotel é muito boa, tem tudo próximo, como restaurantes, lojas, sorveteria, sem contar em uma Starbucks no próprio hotel. Adorei a hospedagem.

• Avaliou em: 3 de outubro de 2023

Localização e estrutura.

• Avaliou em: 1 de outubro de 2023

Ruído no corredor

Vale a pena pela ilha com os flamingos

• Avaliou em: 27 de setembro de 2023

• Quarto Island com Cama King-size - Somente Adultos

Atenção do staff perante uma necessidade urgente que tivemos durante a nossa estadia. Foram extremamente disponíveis, preocupados. diria que inexcedíveis. Recomendo vivamente.

• Avaliou em: 25 de setembro de 2023

Perfeita

No ten nada para falar

De tudo

• Avaliou em: 20 de setembro de 2023

Incrível
    • Quarto Resort com Cama King-size - Somente Adultos

A ilha privativa é um show à parte! Voltaria mil vezes para aproveitar cada segundo dela.

• Avaliou em: 12 de setembro de 2023

• Quarto Island com Cama King-size - Somente Adultos

A segurança na ilha poderia ser mais atuante para coibir alguns hóspedes que não respeitam o espaço dos outros. É a segunda vez que me hospedo no hotel e aconteceu a mesma coisa: tive que mudar de lugar na praia por causa de pessoas mal educadas.

O que vale a pena mesmo é a ilha privativa. Excelente infraestrutura, bebidas e comidas a preço justo e duas praias maravilhosas. O quarto é confortável e silencioso. A localização do hotel é excelente, com muitos restaurantes próximos.

• Avaliou em: 24 de agosto de 2023

• Quarto Resort com Cama King-size - Somente Adultos

A praia em frente ao hotel é péssima… piscina minúscula. Hóspedes podem usar a piscina do ocean suítes, que são boas e tem uma praiana fake em frente que não é muito legal.

Tudo

• Avaliou em: 19 de agosto de 2023

Um momento único de férias maravilhosas.

Falta de raios solares

Acesso aos mais diversos lugares e destaque para a saída do barco até as ilhas

• Avaliou em: 2 de agosto de 2023

• Quarto Island com Cama King-size - Somente Adultos

Estacionamento deficiente para os hóspedes.

Localização muito boa, em Oranjestad é um ótimo local, toda infraestrutura e muito legal a praia com os flamingos.

• Avaliou em: 26 de julho de 2023

Experiencia muito boa
    • Quarto Resort com Cama King-size - Somente Adultos

Adorei a ilha com os flamingos paseando entre as pessoas, da agua cristalina do mar.

• Avaliou em: 9 de julho de 2023

Quem for pra aruba, fiquei pelo menos um dia neste hotel pra ir nas ilhas particulares
    • Quarto Island com Cama King-size - Somente Adultos

Não pegamos o café da manhã (que não está incluído) por achar o preço muito caro. Outra coisa é que fechamos este hotel pelo booking pq dava direito a um upgrade de quarto, mas quando chegamos lá, não havia quarto disponível na categoria superior e ficamos no mais simples. Isso me decepcionou.

O hotel é muito bonito e confortável, mas o melhor é a ilha! Fiquei apaixonada pelas ilhas particulares, é algo que tem que se fazer em Aruba. Nem que pegue somente uma diária no hotel, tem que ir! Experiência incrível.