2. Aruba: avaliações de hotéis

15º de 123 aluguéis de temporada em Palm-Eagle Beach

Com base em 15 avaliações do apartamento

• Avaliou em: 28 de novembro de 2023

• Apartamento Estúdio 2

O WC poderia ter uma janela que abrisse, mas nada que incomodou.

O Carinas superou nossa expectativa. A anfitriã Marlon foi muito prestativa, dando dicas sobre o que fazer, onde comprar, onde comer. O studio é bem confortável, com todos os utensílios de cozinha, além de disponibilizar cadeiras de praia, cooler, máscaras, snorkel e pés de pato. Um tremendo diferencial. A localização é muito boa, próxima de fast foods e restaurante e ainda perto da área dos resorts. Retornaria com certeza.

• Avaliou em: 14 de novembro de 2023

Parecia que estávamos em casa, tudo perfeito!
    • Bangalô

Nos hospedamos no Bangalô! Achamos tudo perfeito. Ótimo para família. Amplo, muito bem equipado, limpo e bem cuidado. Nos sentimos como se estivéssemos em nossa casa. Excelente localização. Não temos o que reclamar. Fomos recebidos pela Marlon, uma pessoa encantadora. Extremamente simpática, atenciosa e de alto astral. Nos deu várias dicas de Aruba. Cariñas Studio Apartaments foi uma grata surpresa.

• Avaliou em: 21 de julho de 2023

• Bangalô

Casa muito confortável, tem caixa térmica e cadeiras para levar para praia

• Avaliou em: 25 de junho de 2023

• Apartamento Estúdio 4

Limpeza, simpatia e prontidão para ajudar os hóspedes. Incrível! Super recomendo.

• Avaliou em: 30 de março de 2023

Cariñas
    • Apartamento Estúdio 5

Do lado tem uma construção parada a um tempo, com muito mato, aparecendo com isso muitos bichos e insetos, como barata, centoupeia, formigas, sapo, entre outros. Nao tem portaria e nao fica ninguem durante o dia e a noite, parecendo que vc esta só na acomodacao.

Localização é o que mais gostamos. Todos eletrônicos funcionaram sem problemas, inclusive o chuveiro.

• Avaliou em: 3 de março de 2023

• Apartamento Estúdio 2

A acomodação está localizada após uma rodovia de movimento, que precisa ser atravessada para chegar às ruas próximas da praia. Não é longe, algo como uns 500 metros. Não verifiquei mercados ou locais próximos para tomar café.

Excelente tamanho, cozinha equipada.

• Avaliou em: 29 de novembro de 2022

Sentir-se em casa em Aruba
    • Apartamento Estúdio 3

A recepção e a comunicação com a equipe do Carinas é maravilhosa. Você se sente em casa e acolhido durante a estadia. São prestativos e resolvem qualquer questão que seja necessária, além de emprestarem cadeiras de praia, cooler e snorkel sem custo adicional. Destaque também para a área de churrasqueira, que é bem agradável. Os apartamentos são fiéis às fotos e há utensílios na cozinha suficientes. Amei!

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 21 de outubro de 2022

Melhor hotel para ferias em Aruba

Nada. Foi tudo perfeito.

A melhor estadia de Aruba, muito perto dos restaurantes e lojas de Palm Beach (de carro uns 2 min). Como em Aruba é necessario alugar um carro para conhecer as praias, a localização do apartamento facilita muito. Se quiser, tem um mercadinho próximo, mas o mercado maior (Super Food) fica uns 5 min de carro. As vezes, ia no mercado so comprar pão para o café. Faziamos o lanche no apartamento e levavamos a praia. O atendimento foi muito além do excepcional, o apartamento tem tudo que precisa. Exatamente tudo e de boa qualidade. Fornecem até uma excelente cadeira de praia, snorkel e Cooler. O quarto, banheiro super limpos. A cama também de qualidade. Ambiente extremamente seguro. Cometi um erro que nenhum turista deveria fazer, de esquecer todo meu dinheiro em cima da mesa e nesse dia era o da limpeza. Quando voltei o dinheiro estava exatamente onde deixei. Por isso, agradeco muito e afirmo que o hotel é muito seguro e confiável. Sinceramente, quando procurei hotel em Aruba fiquei muito em duvida, mas se tiver vaga não pensaria 2 vezes em reservar esse hotel. Reserve e curta suas férias na melhor maneira possível.

• Avaliou em: 31 de março de 2022

excelentes dias num apto muito aconchegante

nada

Lugar amplo, muito bem localizado e super limpo. Hostess muito atenciosa!

Hospedou-se em março de 2022

• Avaliou em: 15 de maio de 2024

• Apartamento Estúdio 3

Apesar de parecer “perto” do centrinho a pé, não tem acesso fácil para o outro lado da avenida, ou seja, tem que dar uma volta considerável até o acesso. Além disso o lugar é um breu total. Nós fomos com uma criança de 2 anos e não recomendo sair sem carro. Sobre a acomodação o que mais nos incomodou foi a quantidade de moscas mortas todas as manhãs no banheiro! Aparentemente elas entravam por algum buraco do ar e morriam lá dentro do banheiro. Chegamos a contar 56 moscas mortas em uma única manhã.

Ter uma cozinha completa, quarto organizado e uma hospitalidade sem igual. A Marlon foi muito solicita, nos ajudou com tudo que precisamos, emprestou brinquedos de praia para o meu filho, e deu todo o suporte possível

• Avaliou em: 15 de agosto de 2023

• Avaliou em: 21 de novembro de 2022