2. EAU: avaliações de hotéis
  3. Emirado de Dubai: avaliações de hotéis
  4. Dubai: avaliações de hotéis
Emirados Árabes Unidos Dubai Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Rove La Mer Beach, Jumeirah Nota das avaliações: 8,9

“Estar dependente de um transporte! Sem flexibilidade de horário limita muito a estadia. Paguei 3 noites e fiquei 1 por não poder ter mobilidade...”

• Jumeirah Zabeel Saray Dubai Nota das avaliações: 8,8

“Pequeno-almoço excelente numa sala linda. Decoração dos quartos.”

• “Alojamento perfeito tudo muito limpo, funcionários super simpáticos e sempre prontos a ajudar em tudo e a localização maravilhosa Recomendo”

• DoubleTree by Hilton Dubai Al Jadaf Nota das avaliações: 8,1

“A simpatia dos funcionários foi o que me mais atraiu neste hotel, é um hotel moderno, limpeza muito boa e o pequeno almoço apesar de repetitivo é bastante bom.”

• Arabian Park Dubai, an Edge by Rotana Hotel Nota das avaliações: 8,6

“Todos os funcionários sempre com imensa simpatia e sempre prontos a ajudar e esclarecer qualquer dúvida. Situado bastante perto do metro, o que foi uma mais valia. O pequeno almoço excelente! Sem dúvida ótimo na relação preço/qualidade!”

• DAMAC Maison Aykon City Dubai Nota das avaliações: 9,2

“Comodidade e atenção dos funcionários. Alex e Pabitra foram excepcionais para comigo, muito obrigada!”

• DAMAC Maison Aykon City Dubai Nota das avaliações: 9,2

“Comodidade e atenção dos funcionários (Alex e Pabitra).”

• DAMAC Maison Aykon City Dubai Nota das avaliações: 9,2

“Ambiente tranquilo, acolhedor e muito agradável. Funcionários super atenciosos em especial o Alex e a Pabitra ☺️”

Os 30 melhores hotéis de Dubai

com base em 1.696.994 avaliações da Booking.com