2. comentários de hotel de Estados Unidos da América
  3. comentários de hotel de Florida
  4. comentários de hotéis de Orlando
Estados Unidos da América Orlando Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Sonder Cirrus Pontuação de comentários: 8,4

"Pontos bem positivos: localização (facil acesso aos parques e a muitos restaurantes), banheiro era grande e bem iluminado (espelho e pias grandes pra quem esta dividindo com amigos), e a estrutura era boa (piscina e parking)"

• Galleria Palms Orlando - Free Theme Park Shuttles Pontuação de comentários: 8,3

"Excelente localização, perto de vários restaurantes, Walmart, farmácia 24hs e outelets. Fazem limpeza diária nos quartos com trocas de toalhas. Café da manhã ótimo bem americano. Estacionamento free. Ar condicionado sempre funcionando, que nos ajudou muito , pois pegamos dias muito quentes. Atendentes sempre solícitos, simpáticos, especialmente a Yinety e a Fabiana. Recomendamos"

• Pestana Orlando Suites - Lake Buena Vista Pontuação de comentários: 9,1

"O funcionário António Andrade foi muito simpático e prestável. Quarto muito espaçoso."

• Wyndham Garden Orlando Universal / I Drive Pontuação de comentários: 9

"Hotel novo, quarto amplo, limpo, cama muito confortável, frigobar, bom banhi, ótima localização! Super recomendo!"

• "valor acessível"

• "hotel mto bom, recomendo, atendeu as nossa expectativas. Os funcionarios mto educados e prestativos. quartos bem equipados com cozinhas, cama muito confortável. certeza que voltaremos la novamente."

• Hotel Monreale Express International Drive Orlando Pontuação de comentários: 7,8

"Hotel maravilhosa, bem estruturado, com ótimos funcionários e atendimento."

• "Excelente localização e Shuttle para a Disney incluído"

• Universal's Aventura Hotel Pontuação de comentários: 8,9

"Custo x beneficio e estacionamento embora pago, incorporado ao hotel."

Os 30 melhores hotéis em Orlando