2. comentários de hotel de Polinésia Francesa

Motu Tautau, 98733 Motu Tautau, Polinésia Francesa

N.º 1 de 1 hotéis em Motu Tautau

• Comentário efetuado em: 22 de abril, 2023

• Suite Sobre a Água com Vista de Bora Bora

Amei tudo. Absolutamente perfeito. Superou as minhas expectativas. Localização do bangalô com vista para Bora Bora, pro nascer do sol e para o pôr do sol, a simpatia dos funcionários, a decoração, a comida, tudo absolutamente perfeito.

• Comentário efetuado em: 16 de setembro, 2022

• Suite Taha'a Overwater

o hotel é localizado numa ilha, a única opção para lá chegar é de Transfer barco do hotel, pelo preço que pagamos pela estadia, o transporte já deveria ser incluído. Só o transporte fica 200e a mais para duas pessoas. Deveria haver mais opção de pão no PA, só havia baguete e pão de forma. Carta de menus de jantar limitado, sem muita escolha de comida típica. Internet fraca.

Localização sobre uma ilha, o espaço é muito lindo, bem decorado e tem acesso direto a um recife de corais. Hotel disponibiliza equipamento para snorkling, paddle etc. Somos acolhidos com música e coroas de flores (infelizmente não recebi uma coroa para a cabeça, deveriam contar melhor as mulheres que vão chegar, como fomos os últimos a ser acolhidos, quando cheguei a minha vez, já não havia coroas, deram-me um colar para compensar, mas deveriam ter pensado em remediar a situação mais tarde, para ser igual para todos os hóspedes). Tem uma noite tradicional 2x por semana, com espetáculos e comida tradicional, é um must, comida ótima, achei um pouco cara sem bebidas incluídas, e deveriam ter mais desses pratos no menu principal do hotel. Bom pequeno almoço. Oferecem umas garrafas térmicas que podem encher com água sempre que quisermos, na chegada ao quarto tem sempre flores e uns bolinhos, o mini bar é oferta também.

Estadia em setembro, 2022

• Comentário efetuado em: 24 de outubro, 2021

"Maravilhoso"
    • Suite Taha'a Overwater

O hotel é fantástico, fica num Motu lindo. O jardim de corais é imperdível e o hotel fornece todo o equipamento. Os bungalows em cima de água são espetaculares, uma experiência única.

Falta de sumos de fruta natural no pequeno almoço. Não haver restaurante a la carte ao jantar, ficamos limitados ao Buffet ou ao Menu de Degustação.

Estadia em setembro, 2021

• Comentário efetuado em: 5 de outubro, 2022

• Suite Taha'a Overwater

Não existem comentários disponíveis para esta avaliação.

Estadia em setembro, 2022