2. comentários de hotel de Nicarágua

• Comentário efetuado em: 6 de março, 2024

2,0
    Muito mau
    • Quarto King

Tinha una reserva para o dia 21/01 e perdi o meu voo de conexão. Pedi para me mudarem a reserva para outro dia e disseram-me que sim, que apenas teria que avisar qual seria a data. Avisei que chegaria e apenas me enviaram uma mensagem automática. Achei que estaria tudo bem e desloquei-me até ao hotel. Quando cheguei após várias horas de viagem, sendo que poderia ter ficado num hotel mais perto do aeroporto, cheguei ao hotel. Ao chegar ao hotel disseram-me que não seria possível. O gerente veio e deu-me 20$ e 13$dólares para o Táxi (sendo que o táxi custa 30$). A recepcionista estava de mau humor, parecia cansada com o trabalho e sobrecarregada. Ninguém nos mostrou onde seria o nosso quarto, apenas nos deram a chave e nós tivemos que descobrir onde era. Quando chegámos e fomos à piscina,à piscina tinha sido pintada há pouco tempo e não havia nenhum letreiro, sendo que nós sujámos de tinta. O restaurante fechava às 21h, pedimos comida antes das 21h e estaria pronta às 21h15.Quando chegámos às 21h15, não nos podiam servir nenhum sumo natural, pois o bar já estava fechado. Pedi um copo com água e gelo e o empregado nem teve a gentileza de me trazer o copo, tive que me levantar para o trazer desde o balcão, sendo que ele saiu do balcão para a recepção após colocar água no copo. Parecia que os empregados estavam todos muito sobrecarregados.Disse na recepção que precisava de um táxi para as 3.25 da manhã. Na recepção informaram-me que teria que enviar mensagem para um número de telefone. Enviei a mensagem para o número o qual me disse que teria que pagar na recepção. Paguei na recepção e o táxi não apareceu. Quando liguei para o número às 3 da manhã atendeu-me o segurança do hotel.

• Comentário efetuado em: 18 de setembro, 2023

• Quarto Duplo Standard

Afastado comeecio

• Comentário efetuado em: 27 de maio, 2022

• Quarto Duplo Standard

Não existem comentários disponíveis para esta avaliação.

Estadia em maio, 2022