2. México: avaliações de hotéis

7,4

• Avaliou em: 20 de abril de 2024

Satisfatório
    • Quarto com Cama Queen-size

Falta cozinha. Falta de venda de águas , refrigerantes ou salgados.

• Avaliou em: 18 de abril de 2024

Hotel bem razoável
    • Quarto com Cama Queen-size

Falta um frigobar no quarto. Máquina de bebidas só aceitam moeda. Q nunca temos.

Ótima localização

• Avaliou em: 11 de junho de 2022

boa
    • Quarto Standard com 1 Cama Queen-size

Localização e não ter frigobar

Da estrutura do hotel

• Avaliou em: 24 de janeiro de 2022

• Quarto Standard com 1 Cama Queen-size

Wi-fi não funcionou no quarto

Hospedou-se em janeiro de 2022

• Avaliou em: 7 de dezembro de 2021

• Quarto Standard com 1 Cama Queen-size

Banheiro precisa de renovação. Cortinas de pano velho no chuveiro não são higiênicas e deixam o aspecto um pouco deprimente. O hotel pode ser conveniente para uma estância rápida, que foi o meu caso. Há hotéis melhores na área que não são muito mais caros. Ar condicionado barulhento. Precisam limpar os filtros.

Amabilidade dos funcionários do turno da tarde. Cama confortável. Chuveiro com bom fluxo de água quente. Televisão com canais a cabo.

Hospedou-se em dezembro de 2021

• Avaliou em: 11 de outubro de 2021

• Quarto Standard com 1 Cama Queen-size

AR CONDICIONADO muito barulhento Não possui frigobar Chuveiro com pouca pressão da água Travesseiro pequeno

Wi-Fi muito bom e permite até 5 dispositivos Localização excelente Atendimento e cordialidade dos funcionários Cuidados com Higienizacao para COVID-19

Hospedou-se em outubro de 2021

• Avaliou em: 11 de outubro de 2021

• Quarto Duplo Standard com 2 Camas de Solteiro

Chuveiro sai pouca agua. Ar condicionado muito barulhento

Localização, custo, educação e cordialidade dos funcionários

Hospedou-se em outubro de 2021

• Avaliou em: 2 de outubro de 2021

• Quarto Standard com 1 Cama Queen-size

Quarto muito pequeno. Água do banheiro sem pressão. Chuveiro ruim. Wifi HORRÍVEL! Toalhas de banho rasgadas.

Localização. Funcionários atenciosos. Café da manhã razoavel, dentro da expectativa.

Hospedou-se em setembro de 2021

• Avaliou em: 8 de setembro de 2021

Entendo que seja um hotel apenas para pernoite (01 diária), mas não para permanecer mais dias.
    • Quarto Standard com 1 Cama Queen-size

Pressão da água na pia, e particularmente no chuveiro horrível. Wifi não funcionava no meu andar. Limpeza insatisfatória.

Equipe de colaboradores atenciosa. Café da manhã dentro do previsto. Café Preto24 hs disponível- bastante conveniente.

Hospedou-se em setembro de 2021

• Avaliou em: 23 de agosto de 2021

Hotel transitório para uma curta estadia com ótima localização e quartos pequenos.
    • Quarto Standard com 1 Cama Queen-size

Os mesmo problemas de espaço e falta de estrutura dentro dos quartos que eu havia relatado na vez anterior, mas no geral atendeu a expectativa.

Era minha segunda vez neste hotel, então já estava com a expectativa alinha em relação ao que esperar. o café da manhã embora não tivesse muitas opções era bem.

• Avaliou em: 23 de agosto de 2021

É um hotel para estadia curta em uma boa localização, não espere muito, mas é um bom custo benefício
    • Quarto Standard com 1 Cama Queen-size

Não tinha armário, nem frigobar, não colocavam sabonetes nos banheiros todos os dias, as portas dos quartos não travavam, a impressão é que alguns quartos estavam abertos.

A localização é muito boa, e sei que a proposta é de um hotel de serviço, porém os espaços e serviços oferecidos ficaram abaixo da expectativa. tinha máquina de café ou chá 24h sem custo adicional, máquina de gelo e vending machine 24h.

• Avaliou em: 13 de junho de 2021

• Quarto Standard com 1 Cama Queen-size

Travesseiros são ruins e o café na manhã todo dia a mesma coisa não varia em nada.

Funcionários atenciosos e local muito bom, fácil acesso a shopping. A cama e confortável colchão muito bom Só os travesseiros q deixou bem a desejar. Internet boa também a TV não tem nada além do básico mas com as opções que temos a mão hoje nem faz falta.

Hospedou-se em junho de 2021

• Avaliou em: 8 de março de 2024

Não aconteceu a estadia. Como é possível que a booking continue a trabalhar com alguém que não cumpre.
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Cheguei de madrugada ao hotel depois do meu voo ter atrasado e o meu quarto estava ocupado. Até hoje a aguardar o reembolso do meu dinheiro. O Hotel não responde às mensagens e o booking também não resolve o problema.

Foi me recusado o check in apesar de pago. Cheguei de madrugada ao hotel depois do meu voo ter atrasado e o meu quarto estava ocupado. Até hoje a aguardar o reembolso do meu dinheiro. Passaram 2 meses. O Hotel não responde às mensagens e o booking também não resolve o problema.

• Avaliou em: 22 de janeiro de 2023

2,0
    Não voltarei nunca mais, nem indicarei pra ninguém.
    • Quarto Standard com 1 Cama Queen-size

A começar pelo erro com a minha reserva. Mudaram minha reserva sem me avisar. Eu e meu marido reservamos um quarto com cama queen size e deram quarto com 2 camas de solreiro. Disseram que eu é que tinha reservado assim. Quando mostrei minha reserva do booking com a foto da cama queen disseram que era o sistema que automaticamente mudava a reserva conforme a disponilibilide. Absurdo! E que não havia quartos com cama de casal por isso não seria possível mudar. O quarto que nos deram, a fechadura eletronica não funcionava. Tivemos que mudar de quarto. No novo quarto, também com duas camas de solteiro, o travesseiro era péssimo. A roupa de cama tinha aparência de usada porque o lençol estava sempre amassado, parecendo meio sujo. Se pelo menos o banho fosse bom, mas o chuveiro era meia boca também.

Apenas da localização. Estacionamento.

• Avaliou em: 5 de janeiro de 2023

o Íbis é melhor!
    • Quarto Duplo Standard com 2 Camas de Solteiro

Internet do quarto #215 NÃO FUNCIONA. Tive que usar no corredor e no lobby do hotel. Quarto similar ao do hotel Íbis, só que mais caro!

café da manhã bom. Máquina de café disponível.

• Avaliou em: 3 de dezembro de 2022

3,0
    Cheiro de mofo
    • Quarto Standard com 1 Cama Queen-size

o hotel todo cheira a mofo e cheiro muito muito forte . a limpeza não é boa .

a localização é boa

Hospedou-se em dezembro de 2022

• Avaliou em: 30 de novembro de 2022

Péssima !! A pior de todas
    • Quarto Standard com 1 Cama Queen-size

Tudo péssimo! Quarto precisa de manutenção, e o cheiro de cigarro era fortíssimo!

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 4 de outubro de 2022

3,0
    Ruim
    • Quarto Standard com 1 Cama Queen-size

Chegamos ao hotel e ficamos aguardando até as 15h para fazer check-in. As 15h começaram a procurar a reserva e não encontraram, mesmo eu levando a reserva impressa feita pelo booking. Aí então a moça disse que achou mas que só teria opção de quarto com cama de solteiro (sendo que reservei cama de casal por estar em lua de mel) ficamos cerca de 1h e meia tentando argumentar com a recepção que disse não ter quarto disponível, até que do nada acharam um e fizemos o check-in, entramos no quarto após as 17h, exaustos. O café da manhã não era bom. Coisas que não nos atentamos ao fazer a reserva é que não tem frigobar no quarto e nem secador de cabelo (mas este pedimos na recepção e foi ok), também tínhamos que pedir toalhas quase sempre, porque só deixavam uma disponível no quarto. As toalhas foram trocadas todos os dias, mas a roupa de cama não, percebemos uma mancha no lençol no primeiro dia, ficamos 6 dias e não trocaram. Enfim, não voltaria.

• Avaliou em: 19 de abril de 2022

O hotel precisa melhorar....
    • Quarto Standard com 1 Cama Queen-size

Ar condicionado barulhento. Quarto mal cheiro. Chuveiro demorava para esquentar. Café da manha somente 1 opção a semana inteira( nachos com 2 tipo de molho), não é fraco, é muito fraco.

Os atendetes são pacientes e simpáticos, A cama foi boa para dormir, a localização e estacionamento também são bons.

• Avaliou em: 24 de março de 2022

Bem ok
    • Quarto Standard com 1 Cama Queen-size

Cafe da manhã poucas opções, quarto muito pequeno, pra abrir as malas ficou missão impossível, pia muito pequena, respinga tudo, piscina tinha poucas espreguiçadeiras e guarda sol. É um lugar somente para dormir

É um lugar para dormir, apenas.

Hospedou-se em março de 2022

• Avaliou em: 14 de março de 2022

Excelente custo benefício
    • Quarto Standard com 1 Cama Queen-size

O único ponto negativo é que não possui frigobar no quarto, o que dificulta bastante para quem quer comprar algo no mercado que precise de refrigeração.

Hotel com ótimo custo-benefício pra quem vai utilizar o centro (não praias) ou pra quem vai fazer passeios durante o dia e quer um lugar bom e barato para passar a noite na região de Cancún. Ficamos lá pra participar da meia maratona e fiquei muito satisfeito com o hotel. Tem estacionamento disponível, quarto bom e novo, limpeza excelente, café da manhã simples, mas muito bom pelo valor. Disponibiliza água potável, gelo e cafés à vontade na cozinha 24h para os hóspedes gratuitamente. Mercados bem próximos também.

Hospedou-se em março de 2022

• Avaliou em: 27 de janeiro de 2022

razoavél
    • Quarto Duplo Standard com 2 Camas de Solteiro

quarto muito pequeno e sem ventilação nenhuma WI-FI dentro do quarto é péssimo.

café da manhã não tinha manteiga e nem margarina para passar no pão o local era muito pequeno e tivemos que aguardar por 15 minutos um lugar para sentar, a localização é excelente perto de tudo.

Hospedou-se em janeiro de 2022

• Avaliou em: 21 de novembro de 2021

nesse se não melhore a limpeza os móveis nunca mais
    • Quarto Standard com 1 Cama Queen-size

tudo, muito mas muito ruim,não por ser simples mas por ser sujo fedido

horrível sujo fedido café mto ruim

Hospedou-se em novembro de 2021

• Avaliou em: 15 de julho de 2021

Excelente!
    • Quarto Standard com 1 Cama Queen-size

Localização excelente, os recepcionistas super educados e atenciosos. Serviço incrível