2. Quênia: avaliações de hotéis

Avaliações do Sarova Whitesands Beach Resort & Spa 5 estrelas

Along NyalI, Malindi Highway, 00801 Mombasa, Quênia

de 49 hotéis em Mombasa

• Avaliou em: 13 de outubro de 2023

Resort é incrível, mas nunca comprem passeios fora dele!
    • Quarto Queen Virado para o Jardim

NUNCA COMPRE O PACOTE DE PASSEIO!!! Compramos um passeio dentro do hotel (caríssimo) para ver golfinhos na ilha de Wasini e foi a pior experiência que eu ja tive na vida. Não tem nada de golfinhos para ver, o local de snorkeling não é bom porque é fundo demais e o restaurante que nos levam é NOJENTO! Meu filho encontrou um bicho vivo (tipo um verme) na mesa. Não saiam do resort para um experiência como esta. Apesar de ter sido oferecido pelo hotel, fomos reembolsados apenas 25% do valor e nunca recebemos um feedback final sobre o que foi feito a respeito. Além disso, pequenos problemas que ocorrera: pegamos um quarto com vista para o jardim, mas fomos colocados num quarto muito longe (do outro lado do hotel) e no primeiro andar, ficava no extremo oposto da piscina infantil (que era nosso interesse). A limpeza do quarto poderia ter sido mais caprichada, as moças apenas passam um pano, sem colocar um desinfetante que realmente limpe.

O hotel é incrível, tem diversas piscinas para diferentes públicos (não tem restrição de uso entre piscinas). A comida é EXCEPCIONAL, tem o restaurante principal, estilo buffet, mas tem um italiano que é incrível e um restaurante de frutos do mar também maravilhoso. Praticamente o menu todo (tirando algumas exceções) faz parte do "All Inclusive". Além disso também tem o kids club que é fantástico. Os monitores são super atenciosos, eles tem atividades o dia todo e ainda tem um pouco a noite para podermos jantar a sós (se quisessemos). Também solicitamos um late check out para ajustar nossos horários com a saída do trem e o hotel foi super solícito. Inclusive fomos de trem de Nairobi para Mombasa e pegamos um Uber na própria estação (por KES 1.400), foi bem tranquilo e valeu muito a pena.

• Avaliou em: 24 de março de 2022

• Quarto Twin Virado para a Piscina

Atendimento serviços higiene e localização

Hospedou-se em março de 2022

• Avaliou em: 4 de junho de 2022