2. Reino Unido: avaliações de hotéis

6,6

• Avaliou em: 27 de abril de 2024

EU FICARIA NOVAMENTE
    • Cama em Dormitório Misto de 18 Camas e Banheiro Compartilhado

não tem elevador , e parece que tinha gente morando no hostel

Eu não falo inglês ao chegar no hostel não ficaram tentando falar inglês , tinha cozinha , ninguém roubou minhas comidas , achei o lugar bom , apesar de ser um pouco longe do centro mais da pra ir a pé de boa ... eles tem aquecedor , tem um bar bom. no quarto são muitas camas mais tem espaço suficiente , não tive problema com ninguém do quarto , foi super de boa ,em cima disse sobre o inglês , diferente de outros hostel que estive ficavam falando em inglês como se eu estivesse entendo tudo. em Edimburgo se usa bold que é o nosso uber do brasil vou deixa meu contato , se alguèm quiser alguma informação , vou deixa meu contato espalhado nas mensagens ok . se eu alguém precisar. eu fiz 20 paises da europa em uma só viagem 31998 aeroporto: ao chega no aeroporto você vai para o lado direito onde passa os carros dentro de um tuneu somente naquele lugar pode pedir o bold , ou você pode pega um bus logo na frente cheguei a noite em e chovendo então peguei um bold , não pega taxi muito caro 822698 no hostel tem carpete , mesmo chovendo não tinha cheiro ruin , era super de boa do hostel ate a estação de trem que vai pra londres é 2 km e de bold da 6 libras uns 36 reais

• Avaliou em: 26 de janeiro de 2024

Quarto apenas para dormir e não passar lá muito tempo

Muito pouco espaço para 6 camas

Check in tardio sem custos adicionais. Guardaram as nossas malas o dia inteiro sem custos

• Avaliou em: 25 de janeiro de 2024

Bom custo-benefício
    • Cama em Dormitório Misto de 6 Camas com Banheiro Privativo

Como você pode escolher a sua cama, não sabia se tinha gente ou não. A cama estava arrumada, sem pertences, porém achei meia suja na cama.

O lugar é grande, tem um bar, cozinha e banheiro dentro do quarto. fica um pouco longe do centro, mas de modo geral tem bom custo-benefício.

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2024

Boa!
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino com 12 Camas

Você pode deixar as bolsas lá antes do checkin, mas elas ficam no canto do bar, no chão, não tem prateleiras ou lockers para colocar elas. O wifi não funcionava no quarto, só funcionava no térreo onde estava a recepção. Tinha mofo no teto do quarto. As camas não tinham cortina e os lockers no quarto são muito pequenos, não cabem uma mochila, eu tive que colocar as minhas coisas em uma cadeira. No dormitório feminino, para 12 pessoas, só tinha 1 banheiro, com 1 chuveiro e 1 vaso sanitário, em cômodos separados, além de uma pia minúscula. As 09hs da manhã era impossível entrar no banheiro. Pelo menos tinha essa outra área onde podíamos nos arrumar.

O Hostel fica um pouco mais afastado do centro de Edimburgo, porém com uma caminhada de 20 minutos você consegue chegar lá, nem precisei utilizar o transporte público para isso. A única vez que usei um ônibus, foi para pegar o ônibus para o aeroporto, no ponto do Haymarket que fica a uns 10 minutos de caminhada do Hostel. O quarto era grande e espaçoso, as camas confortáveis com iluminação própria e tomadas. O banheiro era limpo e tinha uma outra área fora do quarto onde poderíamos utilizar, com espelhos, secadores, tomadas e uma bancada.

• Avaliou em: 9 de novembro de 2023

Não oferecia Wi-fi.

• Avaliou em: 30 de outubro de 2023

• Cama em Dormitório Misto de 9 Camas com Banheiro Privativo

Casa de banho pequena para um quarto com 9 camas. Beliches de 3 camas muito juntos uns aos outros, o que pode tornar difícil o acesso caso se durma em camas superiores. Fica um pouco longe a pé do centro.

Limpeza, simpatia dos funcionários. Cozinha grande caso pretendam cozinhar.

• Avaliou em: 26 de outubro de 2023

• Cama em Beliche em Dormitório Misto com 9 Camas

Locker no quarto é muito pequeno, não cabe a mochila. Quarto muito pequeno para quantidade de pessoas. Não há local para apoiar coisas, mochilas ou malas. Muito difícil subir na cama.

Limpo. Casa de banho no quarto.

• Avaliou em: 12 de outubro de 2023

Lugar simpático numa cidade magnífica
    • Cama em Dormitório Misto de 9 Camas com Banheiro Privativo

Quando chegámos ao hotel, como ainda não era hora do check-in perguntámos se era possível deixar as malas, uma vez que havia sítio para tal (e para além disso estávamos bastante cansados da viagem e estava a chover) mas não foi possível deixá-las lá.

O espaço era bonito com uma escadaria enorme também bonita. O quarto tinha um WC pequeno que foi muito conveniente. Também havia uma área comum à beira da entrada. O senhor que nos fez o check-in era simpático e, de uma forma geral, o restante staff também pareceu.

• Avaliou em: 26 de setembro de 2023

• Cama em Dormitório Misto de 6 Camas com Banheiro Privativo

Falta de um espelho no quarto. E o sinal de wi-fi no último andar quase não existia. Dava jeito uma pequena parteleira junto as tomadas da cama para os colocar o telemóvel, óculos...

Conforto do quarto, temperatura , limpeza e espaço. No WC ter sabonete e shampoo.

• Avaliou em: 21 de setembro de 2023

• Cama em Dormitório Misto de 24 Camas e Banheiro Compartilhado

No meu primeiro dia eu perdi a chave da mala e os funcionários foram maravilhosos comigo. Me ajudaram demais, a cidade estava super fria e se não fosse a ajuda deles eu teria me ferrado 😂 O gerente é um querido, super solicito. O hostel tem uma estética bem bonita, conheci gente legal, fiz amizades, então só coisa boa.

• Avaliou em: 9 de setembro de 2023

• Cama em Beliche em Dormitório Feminino com 10 Camas

Desorganização. Limpeza nas áreas comuns.

Localização boa. Atendimento recepção boa.

• Avaliou em: 25 de agosto de 2023

• Cama em Beliche em Dormitório Misto com 9 Camas

A localização é boa, bons funcionários.

• Avaliou em: 14 de agosto de 2023

• Cama em Dormitório Misto de 18 Camas e Banheiro Compartilhado

Eles deveriam separar as pessoas de vida noturna, para que as que já estejam dormindo não sejam prejudicadas - tivemos azar de ter pessoas mal educadas no mesmo quarto, chegando durante toda a madrugada.

O ambiente é ótimo, amplo, bonito, limpo.

• Avaliou em: 9 de agosto de 2023

• Cama em Dormitório Misto de 6 Camas com Banheiro Privativo

Para um hostel com quarto partilhado não estava nada mal.

• Avaliou em: 22 de julho de 2023

• Cama em Beliche em Dormitório Feminino com 12 Camas

Por serem camas beliche de 3 andares, o espaços entre as camas é bem apertado, e te faz bater a cabeça com frequência.

A localização é boa, uma curta caminhada ate o centro. Local limpo e com facilidades como secador de cabelo. A cozinha é suficiente para simples refeições. Ha tomadas ao lado das camas.

• Avaliou em: 18 de julho de 2023

Estadia ok
    • Cama em Beliche em Dormitório Misto com 9 Camas

Wi-Fi praticamente não funcionou durante todo final de semana

As camas eram bem confortáveis

• Avaliou em: 29 de junho de 2023

• Cama em Dormitório Misto de 18 Camas e Banheiro Compartilhado

Demora pra atender na recepção

Limpeza

• Avaliou em: 12 de junho de 2023

Tudo certo

• Avaliou em: 21 de maio de 2023

• Cama em Beliche em Dormitório Misto com 9 Camas

estava muito calor dentro do quarto e a janela só abria 20cm, além de não termos encontrado uma tomada para ligar o ventilador. Casas de banho com fechadura do chuveiro estragada, não sendo possível trancar. Ralos dos chuveiros entupidos, molhando toda a casa de manhã durante o banho.

camas confortáveis, cozinha completa, ambiente bem decorado e bonito, staff muito simpático e prestativo. pudemos deixar as malas no dia no check In mais cedo e do check out enquanto saímos para conhecer a cidade. boa localizaçao

• Avaliou em: 21 de maio de 2023

dificil por ser casa antiga..belissima...ai sem elevador,mas com estlilo
    • Cama em Dormitório Misto de 6 Camas com Banheiro Privativo

acho que a limpeza deixa a desejar...tambem fiz uma solicitação na reserva com antecedencia que gostaria de que a cama fosse na parte de baixo pois tenho 58 anos, e um pouco de dificuldade na mobilidade, mas não fizeram a reserva responderam que fariam o possivel...enfim quando a turma mudou..solicitei e conseguia a cama mais baixa no segundo dia....tem um funcionario muito prestativo e preocupado com os hospedes

estava muito bom no quarto, tudo bem tranquilo, um ajudando o outro e colaborando..tamnem o funcionario colaborou muito de poder estar atento as dificuldades, inclusive de falar a lingua mais devagar com os turistas

• Avaliou em: 20 de maio de 2023

• Cama em Dormitório Misto de 24 Camas e Banheiro Compartilhado

Localização e espaço do quarto são bons

• Avaliou em: 12 de maio de 2023

Limpeza

Eu gostei da Limpeza

• Avaliou em: 10 de abril de 2023

• Cama em Beliche em Dormitório Feminino com 12 Camas

Água do duche era apenas morna e a distância entre o beliche de baixo e o de cima é pequena, por isso, estava sempre a bater com a cabeça

Hotel modernizado, quartos confortáveis e quentes. Os funcionários eram todos muito simpáticos e prestações. No dia do meu check-out, pude deixar lá a mala durante o dia para poder passear livremente, sem me cobrarem qualquer valor adicional

• Avaliou em: 28 de janeiro de 2023

• Cama em Dormitório Misto de 18 Camas e Banheiro Compartilhado

A cozinha deixou um pouco a desejar, poucos utensílios.

As camas são boas, o quarto muito confortável. Aquecimento funcionava bem. Os banheiros são bons.