2. EUA: avaliações de hotéis

• NH Collection New York Madison Avenue

Nova York, Estados Unidos

Nota média das avaliações: 8,3
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Hotel com ótima localização, perto de estações de metrô e de pontos turísticos. O quarto que fiquei (911) era pequeno, porém funcional. Não gostei dos itens de higiene como sabonete (somente líquido) shampoo e condicionador. O hotel não oferece sabonete em barra. Ótimo secador de cabelo, ótimas toalhas e serviço de quarto. As janelas são muito bem vedadas contra ruído, e o quarto tem um climatizador ótimo. Não consegui colocar o chromecast na tv para assistir a minha conta netflix.

• Seção com comentários negativos da avaliação

O hotel tem um cheiro muito característico, poderia ter um cheiro mais delicado, já que a maioria dos hospedes está viajando a passeio ou trabalho. Seria interessante ter um cheiro que remeta a leveza. Tinha um cheiro muito forte, de lugar fechado. Infelizmente o hotel nao oferece serviço de restaurante 24h, ou até pelo menos mais tarde da noite. Seria interessante ter lanches rápidos disponíveis no hotel, ou até mesmo cozinha (com maior tempo de espera) durante a noite/madrugada

juliana Brasil
  • Residence Inn by Marriott Orlando at FLAMINGO CROSSINGS Town Center

Nota média das avaliações: 9,2
    • Seção com comentários positivos da avaliação

A localização é excelente para quem vai se divertir nos Parques da Disney! O atendimento foi muito bom e o quarto que ficamos foi muito confortável. Café da manhã bom. Tem alguns estabelecimentos por perto para compras de mercado e refeições. O hotel em si é muito novo e organizado! Excelente hospedagem!

Nada.

Gustavo Brasil
  • Avanti International Resort

Nota média das avaliações: 7,5
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O quarto foi reformado e era muito bom, camas confortáveis, muitas toalhas, banheiro limpo. Bastante espaço para malas e pia externa ao banheiro que facilita a rotina em família. A piscina é maravilhosa.

• Seção com comentários negativos da avaliação

O café da manhã era muito simples com poucas opções saudáveis. O elevador fedia a mofo. A bartender não estava de bom humor e tínhamos que ficar pergunto os preços das bebidas no bar da piscina.

Werner Estados Unidos
  • Grant Hotel

São Francisco, Estados Unidos

Nota média das avaliações: 8
    • Seção com comentários positivos da avaliação

A localização do hotel é excelente, muito próxima a Union Square. Os funcionários são bastante solícitos e, apesar de ser informado que não servem café da manhã, há um mini breakfast que salva o dia.

• Seção com comentários negativos da avaliação

De não ter frigobar no quarto e a calefação nos dias mais frios ser insuficiente.

Angélica Brasil
  • Castle by the Sea Motel

Fort Lauderdale, Estados Unidos

Nota média das avaliações: 8,1
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Localização ótima, tamanho do quarto, cozinha, geladeira e microondas ajudam bastante - estacionamento em frente.

• Seção com comentários negativos da avaliação

A informação sobre o late checkin (o atendimento vai das 10 as 18 hrs) demorou um pouco para chegar - eu entrei no voo meio aflita mas qdo cheguei em Miami tinha um email com as informações necessárias de como eu pegaria as chaves. Mas no geral foi tudo muito bom.

Luciana Brasil

• Wyndham Garden Lake Buena Vista Disney Springs® Resort Area

Nota média das avaliações: 7,8

Localização e transporte.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Em uma das noites minha esposa viu uma barata entrando no quarto pela tubulação do ar condicionado . Foi difícil matar a barata, mas após matar a barata acionei a recepção e mandaram 2 rapazes , os mesmos colocaram um produto líquido nos cantos dos quartos. Por 1 dia não colocaram as caixinhas pequenas de sabão dove e não recolheram as toalhas.

Anderson Brasil
  • MOXY NYC Times Square

Nova York, Estados Unidos

Nota média das avaliações: 8,1

Localização e chuveiro.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Quarto extremamente minúsculo, não fica muito claro sobre os restaurantes, quando vencem os créditos que ganhamos por dia etc.

Bruno Brasil
  • Hilton Garden Inn Miami Dolphin Mall