2. comentários de hotel de México

México Comentários a hotéis por hóspedes reais

Comentários recentes a hotéis no México

• Glamping Risco Xodhe Cactus

Tecozautla, México

Pontuação média: 8,8
    • Secção positiva do comentário

Excelente ubicación, un oasis en medio del desierto, fantástico para amantes de pesca, rápido de llegar. La personas que habitan en la comunidad son muy amables, cálidos y alegres. La arquitectura del glamping es muy bonita.

Diogo Portugal
  • Hotel Isabel

Puebla, México

Pontuação média: 8,6
    • Secção positiva do comentário

Hotel literalmente no centro de tudo (é o melhor de tudo). O hotel é bonito em termos de estética. Quarto de tamanho razoável.

• Secção negativa do comentário

Quarto com humidade e sem janela. Ficamos no RC. O hotel é muito bonito mas fiquei desapontado com o quarto que nos atribuíram. A porta tem uma janela no meio o que é péssimo porque entra muita claridade, mesmo com uma cortina. Internet e péssima, funciona muito mal. Imenso barulho pelos funcionários, risada total. Foi um incómodo constante. Alguns funcionários são um pouco rudes. Um dia tomamos pequeno almoço, foi caro e sinceramente, muito pouco pelo valor pago. Não voltava a ficar neste hotel.

Melo Portugal
  • OYO Hotel Jaguar

Cancún, México

Pontuação média: 4,6
    • Secção positiva do comentário

A proximidade do aeroporto. O tamanho da acomodação. Localização próximo a uma avenida, facilitando o deslocamento.

• Secção negativa do comentário

A acomodação estava bastante suja. Vaso sanitário sem assento e sem tampa. Não havia divisão entre o espaço do chuveiro e o restante do banheiro, seja com uma porta ou, ao menos, uma cortina de plástico. Não havia janela no banheiro, e sim, um buraco na parede com tela anti mosquitos. Chuveiro com pouca força de água. Colchão extremamente desconfortável. Havia uma fresta entre a porta e a parede que permitia ver de fora para dentro do quarto, o que gerou sensação de falta de privacidade e de insegurança. Quando solicitada a troca de quarto, a recepção nos disse que não havia outras acomodações disponíveis, o que não parecia ser verdade. Presença de teias de aranha por todo o quarto e presença de formigas. Toalhas de banho rasgadas e de péssima qualidade. Móveis do quarto feitos de tijolos e cimento, em péssimas condições de conservação e de limpeza. O hotel está classificado como 2 estrelas, mas, na verdade, não merece nenhuma estrela. Já viajamos bastante, nos hospedamos em diferentes lugares, com diferentes estruturas, e podemos dizer com tranquilidade que esse é o pior hotel que já ficamos.

Comentário efetuado em: 3 de junho, 2024 Estadia em junho, 2024
    Adriana Brasil
  • Teva Tulum, Aldea Zamá

Tulum, México

Pontuação média: 9,5
    • Secção positiva do comentário

Foi perfeito! Quarto lindo, cheiroso, limpo, confortável e ainda com café e chá. AMEI!

Nada, amei

• CASA FRIDA FULL APARTMENTS holbox

Ilha Holbox, México

Pontuação média: 7,3
    • Secção positiva do comentário

O pior lugar que ja me hospedei na vida

• Secção negativa do comentário

Assim que fiz o check in, não ao tinha água, mandei mensagem pro proprietário que me respondeu que iria averiguar, algum tempo depois a agua voltou mas logo acabou de novo, depois disso mandei inúmeras mensagens e o proprietário simplesmente nao respondeu mais. Só respondeu no ultimo dia pra falar do check out pq lhe convinha. Passamos a estadia inteira praticamente sem agua. o wifi não funcionava direito. Fizeram cobranca no meu cartao 2x e ainda por cima cobraram 5% a mais por pagar em cartao, sendo que eu saquei o dinheiro para pagar em dinheiro mas ninguem apareceu na casa pra cobrar e por fim cobraram no cartao depois que fui embora com 5% (alem de uma segunda cobranca indevida). A porta do quarto emperrou e fiquei um tempo sem conseguir sair do quarto. No fim dessa hospedagem terrivel, pedi apenas para deixar minha mala 2h a mais do check out e falaram que não era possível. Essa foi a única vez que responderam (no ultimo dia) veja as fotos. Lamentável tudo que aconteceu, Holbox é lindo, mas graças à essa pousada horrorosa a experiência da viagem ficou comprometida. Obs: durante a estadia tentei ligar para o número disponibilizado no booking e atendeu uma mulher falando que nao era mais ela que cuidava dessa propriedade, ou seja, números desatualizados. Foi um verdadeiro descaso e falta de empatia e profissionalismo.

Comentário efetuado em: 4 de junho, 2024 Estadia em abril, 2024

• Hotel Portobelo

Guadalajara, México

Pontuação média: 9,3

• Secção negativa do comentário

Estada com muito trânsito e barulho.

Analidia Portugal
  • Hotel MX garibaldi

Cidade do México, México

Proximidade

• Secção negativa do comentário

Falta de ar condicionado, muito pobre o pequeno almoço, e falta de atenção dos funcionários

Comentário efetuado em: 3 de junho, 2024 Estadia em maio, 2024
    rodrigues Portugal
  • City Express by Marriott Tapachula

Tapachula, México

• Secção negativa do comentário

No pequeno com pouco variedade, e o pior é que todos os talheres, copos e pratos sao de plástico. Muito má insonorizarão do quarto, hóspedes no corredor pareciam que estavam a entrar pelo quarto. A casa de banho não estava bem limpa, tinha uma cabelo na sanita.

André Portugal