2. Malta: avaliações de hotéis

Malta Avaliações de hotéis feitas por hóspedes reais

Avaliações recentes de hotéis em Malta

• Nina

Siġġiewi, Malta

Nota média das avaliações: 9,2
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Minha estadia no Nina foi uma experiência verdadeiramente encantadora. O edifício, com seus duzentos anos de história, exalava charme e autenticidade. Ao entrar no quarto, fui imediatamente cativado pelos móveis de época belíssimos que adornavam o espaço. A cama era surpreendentemente confortável, e os lençóis e travesseiros de qualidade excelente garantiram uma noite de sono tranquila. O atendimento cordial que recebemos foi um toque especial. A limpeza impecável do quarto e das áreas comuns também merece destaque. o Nina é um tesouro escondido que combina história, conforto e hospitalidade. Mal posso esperar para voltar e desfrutar dessa joia novamente! 👏🏼🌟

Avaliou em: 5 de junho de 2024 Hospedou-se em junho de 2024
    ELLEN Brasil
  • Two Pillows Boutique Hostel

Nota média das avaliações: 9
    • Seção com comentários positivos da avaliação

As instalações do hostel estão bem conservadas e a cozinha é super equipada. É fornecido água filtrada gratuita. Fiquei no quarto feminino com 6 camas no andar térreo (Brown). A cama e travesseiros eram confortáveis e a roupa de cama estava bem cuidada. A localização do hostel é excelente, tem-se mercadinhos de todos os tamanhos, padaria, lanchonetes, restaurantes a um quarteirão de distância. O banheiro é super espaçoso e a água sempre quentinha. Achei bastante seguro circular nas redondezas tarde da noite. A internet wi-fi também funcionou perfeitamente durante a hospedagem. É feita limpeza diária do quarto e banheiro.

• Seção com comentários negativos da avaliação

É necessário alugar a toalha de banho. Fiquei no térreo ao lado da cozinha e área externa. Infelizmente, dá para escutar tudo que acontece do lado de fora do quarto e com a proximidade da cozinha, a barulheira começava cedo e terminava tarde. Achei as colegas de quarto também barulhentas ao despertar e uma delas ocupava bancos e ganchos dentro do banheiro. A cama não possui cortina para dar mais privacidade e até garantir o uso da luminária até mais tarde. Não há suporte para pendurar a toalha de banho na cama de baixo. Quando cheguei não informaram que havia uma sala no piso inferior, além da área de uso da jaccuzzi. Não há uma apresentação dos espaços comuns. Foi me cobrado 5 euros pelo cartão da porta e na saída descobri que isso não é cobrado para todos os hospedes e não costa essa informação no perfil do booking. Esse valor é devolvido no check out.

Andrea Brasil
  • Avalon Boutique

Valletta, Malta

Nota média das avaliações: 9,5
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Tudo dez. Desde a lugar, instalações de última geração , gentileza, lugar para deixarmos nossa bagagem até a noite. Café da manhã muito farto e se tudo . Banheiro lindo e cama confortável. Todos com s lugares deveriam copiar este modelo . Fez da viagem ser perfeita . E Malta é realmente maravilhosa ! Um dos lugares para ir antes de morrer ! 😹

Perfeito

Amin Brasil
  • 115 The Strand Hotel by NEU Collective

Il-Gżira, Malta

Nota média das avaliações: 8,4
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Sem dúvidas o carismas dos funcionários são o ponto forte do hotel . A localização é ótima, o que nos facilita a andar por toda a alinha sem problemas .

• Seção com comentários negativos da avaliação

O pequeno almoço é muito repetitivo , passamos seis dias e sempre foi as mesmas coisas todos os dias , não havia variedade de nada .

ANA Portugal
  • The Diplomat Hotel

Nota média das avaliações: 8,1
    • Seção com comentários positivos da avaliação

localização, tamanho do quarto e banheiro, vista do quarto, cafe da manha, proximo de restaurantes, ponto de onibus

as toalhas

Izabel Brasil
  • Babel Suites

Valletta, Malta

Nota média das avaliações: 8,8
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Conforto cama, localização, silencio da rua e da acomodação, tamanho do quarto e do banheiro

• Seção com comentários negativos da avaliação

Não ter tapete no banheiro, ao sair do box Não ter encontrado ninguém responsável hora alguma As toalhas um pouco manchadas e velhas Ninguém para arrumar o quarto e retirar o lixo

ANNA Brasil
  • Seaview Stays

St. Paul's Bay, Malta

Nota média das avaliações: 8,4
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Vista do quarto como descrito, e conforto da cama .

Tudo okay

Avaliou em: 14 de novembro de 2023 Hospedou-se em novembro de 2023
    Natalia Brasil
  • Ta' Tereza In Manwel Dimech

Nota média das avaliações: 8,7
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Da gentileza dos funcionários e do café da manhã

• Seção com comentários negativos da avaliação

A piscina poderia ser maior

Daniela Brasil
  • The Red Farm Relais & Spa

Iklin, Malta

Nota média das avaliações: 8,3

Bastante bonito o espaço

• Seção com comentários negativos da avaliação

Localização achei longe de tudo, a limpeza não é das melhores, dava impressão que não era bem cuidado o espaço, a recepção não é 24horas, o café da manhã não era self service , na entrada do hotel é fechado com um portão e quando cheguei não achei o interfone para chamar alguém pra abrir, tive sorte que uma família de hóspedes chegou 10 min depois que tava ali , só assim consegui entrar, porque o portão precisava de um código para abrir.

Leonardo Itália
  • Hotel Shoreline

St. Julian's, Malta

Nota média das avaliações: 8

Da localização

• Seção com comentários negativos da avaliação

Do café da manhã, do atendimento da maioria dos funcionários, só uma moça da recepção nos atendeu muito bem

André Brasil