2. Jamaica: avaliações de hotéis

Jamaica Avaliações de hotéis feitas por hóspedes reais

Avaliações recentes de hotéis na Jamaica

• Jamaica Inn

Ocho Rios, Jamaica

Nota média das avaliações: 9,2
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Localização muito boa, próximo dos principais pontos turísticos. Estrutura muito boa, com manutenção em dia, mesmo sendo um hotel bem antigo. Com uma decoração em estilo clássico e bem diferente. Os funcionários são muito educados e prestativos. A praia do hotel é fabulosa, com uma área muito agradável na areia, com um mar tranquilo e agradável para nadar. Você pode pegar caiaque, pranchas e vários outros equipamentos. Um bar ao lado e um quiosque com pizzas bem saborosas sendo feitas na hora, bem ao lado das cadeiras. Uma pessoa forra as espreguiçadeiras com toalhas sob medida. Tem um pôr do sol incrível. O café da manhã tem uma vista incrível para o mar. No geral, uma experiência espetacular com gosto de quero mais.

• Seção com comentários negativos da avaliação

O chuveiro do quarto era muito baixo. Precisei me abaixar para conseguir tomar banho. O quarto que fiquei é para pessoas com 1,70mt no máximo. Exigência de vestimenta ao andar pelo hotel, mas isso faz parte da proposta do hotel.

Avaliou em: 30 de abril de 2024 Hospedou-se em abril de 2024
    André Brasil
  • TOGA GUEST HOUSE

Port Antonio, Jamaica

Nota média das avaliações: 8,7
    • Seção com comentários positivos da avaliação

A localização é muito boa! Fica no meio da natureza, a dez minutos a pé da Boston Beach (que é linda) e perto da Frenchman Cove, Blue Lagoon e Winnifred Beach. O quarto em que ficamos era espaçoso e tinha tudo que precisávamos. A casa é agradável e melhor ainda com a companhia do Alfio e da Althea, nossos anfitriões que fizeram de tudo para que tivéssemos a melhor estadia. Alfio também é um excelente chef, o que realmente salva, já que Port Antonio não conta com muitas opções gastronômicas. Adoramos estar com eles e recomendamos muito esta hospedagem! Obrigada Alfio e Althea por todas as conversas, caronas e cafézinhos fora de hora que pegamos. XD

Avaliou em: 28 de maio de 2024 Hospedou-se em maio de 2024
    Anna Brasil
  • Three Palm Villa

Nota média das avaliações: 8,9
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Tudo perfeito. O proprietário é muito prestativo e se preocupa em deixar açúcar, café, chá, gelo, etc. Tudo muito limpo, organizado e funcionando perfeitamente.

Avaliou em: 6 de maio de 2024 Hospedou-se em maio de 2024
    Junior Brasil
  • Mobay Kotch

Nota média das avaliações: 8,7
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Gostei do custo X beneficio, atende bem o propósito de pouca duração, localização tambem favorável principalmente próximo ao porto.

• Seção com comentários negativos da avaliação

da pra dar uma melhorada nos móveis da sala muito surrados.

Avaliou em: 29 de abril de 2024 Hospedou-se em abril de 2024
    antonio Brasil
  • SeaGarden Beach Resort - All Inclusive

Nota média das avaliações: 7,4
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Praia e ótima restaurante italiano maravilhoso melhor do resort o resto e razoável comida com muita pimenta

Comida muita pimenta

Avaliou em: 4 de junho de 2024 Hospedou-se em junho de 2024
    Julio Brasil
  • Pineapple Court Hotel

Ocho Rios, Jamaica

Nota média das avaliações: 7,4
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Foi tudo ótimo! A equipe é muito gentil e eficiente. Pousada limpa e confortável. tem café da manha

Gostei de tudo

Avaliou em: 22 de abril de 2024 Hospedou-se em março de 2024
    SILVIA Brasil
  • Peaceful Palms Montego Bay

Nota média das avaliações: 8,8
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Foi tudo ótimo! A equipe é muito gentil e eficiente. Pousada limpa e confortável. é bem localizado

Gostei de tudo

Avaliou em: 22 de abril de 2024 Hospedou-se em março de 2024
    SILVIA Brasil
  • The Lodge @ Peaceful Palms

Nota média das avaliações: 9,2
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Antony é um cara super do bem, fez tudo para garantir uma excelente estadia.

Avaliou em: 1 de junho de 2024 Hospedou-se em maio de 2024
    Fabrizio Brasil
  • Zuri Enterprise

Negril, Jamaica

Nota média das avaliações: 8,5
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Funcionários atenciosos. Tudo muito limpo e organizado. Linda vista do mar.

Avaliou em: 6 de maio de 2024 Hospedou-se em maio de 2024
    Junior Brasil
  • Oceanfront Condo w/ FREE Parking + High Speed Wifi

Negril, Jamaica

Nota média das avaliações: 6,9
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Camas boas, quarto espaçoso e localização

• Seção com comentários negativos da avaliação

No período da noite, não há agua com pressão para tomar banho (justificativa foi devido limitação de infraestrutura da região de Negril )

Avaliou em: 3 de junho de 2024 Hospedou-se em maio de 2024
    RODRIGO Brasil