2. Fiji: avaliações de hotéis

Fiji Avaliações de hotéis feitas por hóspedes reais

Avaliações recentes de hotéis em Fiji

• Matamanoa Island Resort

Matamanoa Island, Fiji

Nota média das avaliações: 8,7
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Experiência fantástica para relaxar numa ilha do arquipélago. A hospedagem ocupa praticamente toda a ilha. É um ambiente acolhedor, os funcionários são muito atenciosos e gentis, oferecem tênis, ping pong, caiaque, vôlei, snorkel… além de atrações musicais diárias. Também é possível comprar passeios para outras ilhas e mergulho guiado. O mar é lindo, mas agitado além dos corais.

• Seção com comentários negativos da avaliação

A limpeza dos chalés não é das melhores, o atendimento do restaurante é um pouco demorado e atrapalhado, além de oferecer opções limitadas de cardápio. O Wi-Fi só funciona no entorno da piscina ou nos chalés mediante pagamento extra. O horário de atendimento do restaurante também é muito limitado para um lugar que não oferece outras opções. O valor cobrado no checkout não estava de acordo com a minha reserva e o meu cartão foi negado várias vezes até que conseguiram resolver o problema. Os preços são caros para o que oferecem, mas considerando a distância, a logística, os pontos negativos são atenuados.

Avaliou em: 12 de maio de 2024 Hospedou-se em maio de 2024
    Arlindo Brasil
  • Serenity Island Resort

Mamanuca Islands, Fiji

Nota média das avaliações: 8
    • Seção com comentários positivos da avaliação

- A ilha é maravilhosa, com um mar absurdo. - O welcome foi perfeito. - Quarto bem novinho e fiquei em um com uma vista maravilhosa. - O Sammy se esforçou ao máximo para resolver alguns problemas que tive, muito atencioso e com alegria no rosto. - Pelo Sammy e a ilha do hotel gostaria de dar 10, mas não posso e segue minha dicas de melhora em baixo.

• Seção com comentários negativos da avaliação

- O hotel fica devendo na gestão de pagamentos e coisas acordada com o cliente. - Cadeiras e sombreiras na praia estão precisando de reparo ou troca, máscaras de snorkel e alguns utensílios para entretenimento também. - Agora o maior agravante o restaurante : Paguei pelo Half board e um dia me foi empurrado um buffet que não gostei nada, preferia o acordado de início, sem opção é melhor deixar o cliente escolher entre o pago ou o buffet. Volta e meia faltavam itens do cardápio e não era informado, apenas se pedia desculpa e vinha o prato. Vários dias não tinha mussarela e várias opções do cardápio não podiam ser degustadas. O café da manhã precisa melhorar muito, sem opção alguma. O time do restaurante precisa ser mais simpático, o último rapaz que me atendeu nos últimos dois dias foi muito bom, tirando ele ficaram devendo todos.

Avaliou em: 22 de novembro de 2023 Hospedou-se em novembro de 2023
    ROBSON Brasil
  • Tokatoka Resort Hotel

Nota média das avaliações: 7,3
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Ótima localização tanto para o aeroporto quanto para o porto. Bom hotel para crianças em funcao da piscina. Facilidade para passeios, transfers, aluguel de carro, etc.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Hotel está antigo e precisa de alguns ajustes. Também pode melhorar a parte da comida.

Avaliou em: 26 de maio de 2024 Hospedou-se em maio de 2024
  • Sheraton Fiji Golf & Beach Resort

Denarau, Fiji

Nota média das avaliações: 8,6
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Estrutura , tamanho do quarto , varias piscina excelentes , equipamentos do gym de otima qualidade e variedade , spa . Super bem atualizado

• Seção com comentários negativos da avaliação

O pessoal tem certa dificuldade em atender com eficiencia

Avaliou em: 20 de fevereiro de 2024 Hospedou-se em fevereiro de 2024
    DANIEL Brasil
  • Novotel Suva Lami Bay

Suva, Fiji

Nota média das avaliações: 8
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Boas dependências, incluindo spa, piscina e equipe muito atenciosa. Hotel é bem amplo.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Sem pontos negativos em relação ao hotel.

Avaliou em: 25 de maio de 2024 Hospedou-se em maio de 2024
  • Ramada Suites by Wyndham Wailoaloa Beach Fiji

Nota média das avaliações: 7,6
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Quarto fantástico, excelente staff e ótima localização!

Avaliou em: 30 de maio de 2024 Hospedou-se em maio de 2024

Assef Brasil
  • Smugglers Cove Beach Resort & Hotel

Localizacao

• Seção com comentários negativos da avaliação

Quarto com parede aberta para outro quarto e kuito barulho no quarto ao lado

Avaliou em: 31 de março de 2024 Hospedou-se em março de 2024
    Selma Brasil
  • Smugglers Cove Beach Resort & Hotel

• Seção com comentários negativos da avaliação

Barulho do quarto ao lado

Avaliou em: 31 de março de 2024 Hospedou-se em março de 2024
    Selma Brasil