3. Pernambuco: avaliações de casas de temporada

Avaliações do MAIHAI Porto

Rua das Piscinas Naturais, s/n, Porto de Galinhas, CEP 55590-000, Brasil

29º de 1.008 aluguéis de temporada em Porto de Galinhas

• Avaliou em: 7 de junho de 2024

Ótima localização, ambiente confortável, equipe amistosa e um bom café da manhã.
    • Suíte Standard

Horário do café da manhã e opções. Já fiquei em hoteis com o mesmo valor da diária com opções de café da manhã flexivel e no quarto.

Gostei muito das condições de manutenção do local, do conforto e localização. Equipe muito educada.

Hospedou-se em junho de 2024

• Avaliou em: 31 de maio de 2024

Melhor opção no centro de Porto de Galinhas!
    • Suíte Standard

Gostamos de tudo! Únicos pontos como sugestão seriam pequenos detalhes para melhorar ainda mais a experiência. O ofurô estava em manutenção, então não conseguimos usar. A piscina nessa época do ano deixa de ter sol por volta de 14h (o que pode ser um ótimo benefício no alto verão) Os itens preparados na hora do café da manhã poderiam ser em porções menores e com algum toque mais sofisticado (por ex alguma manteiga temperada para o misto quente, algo assim).

O hotel é muito bonito, tudo de muito bom gosto. O atendimento é extremamente cordial, e a atenção dos funcionários é um diferencial. O café da manhã é bom, a cama confortável, chuveiro bom. Drinks do bar também eram bons. Localização é boa, muito próximo aos restaurantes do centro e saída dos passeios. Caminhamos até um quiosque mais afastado para sair da muvuca sem problemas. Atrasamos no último passeio pois a tábua baixa foi mais tarde, e nos concederam um late checkout.

• Avaliou em: 17 de maio de 2024

Maravilhosa

De vir embora

De tudo! Equipe instalações café da manhã

• Avaliou em: 12 de maio de 2024

• Suíte Standard

Muito bonito, aconchegante, limpo e perfumado. Todos os funcionários super atenciosos.

• Avaliou em: 8 de maio de 2024

Ótima.

Localização excelente.

• Avaliou em: 7 de maio de 2024

• Suíte Superior

Gostamos muito da atenção e cordialidade da equipe de funcionários. A minha esposa é celiaca e a equipe da cozinha foi muito cuidadosa e dedicada para atender suas necessidades. Ficamos muito satisfeitos pelo atendimento. Recomendo a pousada.

• Avaliou em: 2 de maio de 2024

Melhor hospedagem possível em Porto de Galinhas! Com um café da manhã incrível!
    • Suíte Standard

A noite tinha um barulho de alguma vibração, mas que parava no meio da noite.

Foi tudo incrível! Um dos melhores lugares que já fiquei hospedado na vida! Quarto foi ótimo, porém a estrutura é novinha e bem cuidada, os funcionários são atenciosos e o café da manhã é incrível.

• Avaliou em: 29 de abril de 2024

• Suíte Standard

Pousada fantástica, a fragrância que ela possui é muito boa, todas as instalações muito bem cuidadas, o atendimento sem igual, café da manhã excepcional.

• Avaliou em: 25 de abril de 2024

• Suíte Standard

Amei a localização e o café da manhã

Funcionários muito educado e prestativos, pousada muito organizada, limpa e bem decorada ,

• Avaliou em: 23 de abril de 2024

Tudo

• Avaliou em: 23 de abril de 2024

Poucos são os lugares que hospedei , com tudo perfeito …, 👏🏻👏🏻👏🏻

Tudo perfeito

Perfeito, super indico a quem gosta de conforto/ sofisticação.. localização excelente, atendimento… são poucos lugares que fiquei , com todos os requisitos perfeito… PARABÉNS 👏🏻👏🏻👏🏻

• Avaliou em: 22 de abril de 2024

• Suíte Standard

Maravilhosa a hospedagem! Atendimento perfeito, em especial minha gratidão a Gil que nos atendeu com muito amor e atenção. instalações novas, limpeza nota 10, bar muito bom, localização perfeita. Com certeza voltaremos mais vezes

• Avaliou em: 21 de abril de 2024

Muito boa
    • Suíte Standard

Tamanho da cama de casal, muito pequena pelo valor que cobra a diária

Limpeza , atendimento dos funcionários e localização

• Avaliou em: 19 de abril de 2024

Perfeita
    • Suíte Standard

A pulseira de identificação de hóspede que colocaram em nosso pulso. Acho muito incomodo usar esse tipo de adereço. Eu tive que tirar na hora de dormir e depois não coloquei mais.

Gente, achei tudo tão perfeito que nem sei falar do que gostei mais...atenção e receptividade dos funcionários impecável (registro aqui o carinho e a simpatia da dona Gil no restaurante), café da manhã e cardápio do restaurante deliciosos e tudo feito com muito capricho, limpeza e decoração do quarto e das áreas comuns impecáveis. A pousada é linda e muito confortável.

• Avaliou em: 14 de abril de 2024

Férias com novo cenário, mas com gostinho de casa!
    • Suíte Superior

Acredito que o fato dos banheiros não terem janelas e o encanamento não serem dos melhores prejudicava o cheiro do banheiro ao longo dos dias. Mas sempre muito bem higienizado pelo time da limpeza!

Sem dúvidas do atendimento. Viajei sozinha, mas me senti em casa. A Giu e o Gelson, sempre com sorriso no rosto e um bom dia caloroso todas as manhãs. Fora que o dia que eu fui embora ia sair 2h30 da manhã e a Giu fez questão de deixar um lanchinho pra eu sair alimentada. Aqueles pequenos cuidados que não tem preço!

• Avaliou em: 13 de abril de 2024

Maihai dos Deuses

De ter que ir embora

Pousada hotel bem localizada, quarto confortável, banheiro bom. Piscina excelente! Café da manha muito bom. Atendentes carinhosos e simpáticos! Nós vamos voltar!

• Avaliou em: 11 de abril de 2024

O atendimento é humano.
    • Suíte Standard

A conexão com a Internet não era boa.

A atenção e o atendimento da cozinha com meus pais idosos foram excepcionais. Voltarei lá com certeza.

• Avaliou em: 10 de abril de 2024

Perfeita!

Gostamos de tudo!

Gostamos de tudo! A atenção está em todos os detalhes. Na cocada deliciosa e no drink de boas vindas, no capricho com que preparam as refeições destaque para o café da manhã maravilhoso! Todos os funcionários são muito simpáticos especialmente a Gil, que nos cativou pela gentileza, alto astral e carinho com que nos tratou. Cama, confortável, chuveiro gostoso e forte e, localização perfeita, ao lado do centrinho e a poucos metros da praia. Voltaremos com toda certeza!

• Suíte Deluxe

A localização é excelente. Os funcionários são muito competentes e simpáticos. Há um clima aconchegante e muita paz.

• Suíte Standard

O único ponto de melhoria (não que tenha sido muito ruim), mas é que o tempo de entrega de drink na piscina estava um pouco demorado. Mas não é nada grave.

Hotel novo, tudo de primeira qualidade. Café da manhã excelente. Piscina super agradável. Staff muito bem treinado e muito cordial. Localização imbatível.

• Avaliou em: 2 de abril de 2024

Um dos melhores hotéis/pousadas que já me hospedei!
    • Suíte Standard

Não teve nada que não gostei.

Com certeza está no top 3 de hotéis que eu já fiquei. Localização, café da manhã, atendimento, quarto - tudo foi melhor do que eu imaginava.

• Avaliou em: 31 de março de 2024

• Suíte Standard

A pousada é surpreendente e oferece um ambiente e estadia aconchegantes com atendimento e tratamento ímpares dos colaboradores, sempre prestativos e de muita atenção.

• Avaliou em: 27 de março de 2024

Estadia agradável.
    • Suíte Standard

Não tenho reclamações. Tivemos um problema assim que chegamos, mas a equipe resolveu com rapidez.

A equipe do hotel é maravilhosa! Todos super atenciosos e garantiam com todo o seu carinho que nossa estadia fosse agradável e garantiam um atendimento personalizado. A localização é muito boa próximo à praia.

• Avaliou em: 27 de março de 2024

Perfeita
    • Suíte Standard

Excelente estrutura, quarto confortável e aconchegante, estrutura física excelente piscina, ofurô, sauna… Equipe bem treinada com ótimo atendimento, prestativos e muito educados… Café da manhã e perfeito muito gostoso, com bastante opções, no geral todas as comidas da pousada são muito saborosas… No geral vale muito a pena, superou as expectativas, localização também é muito boa, super recomendo!!